Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Guia de mascote: galinha de Cerro Oeste
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
  Olá murloquinhos, tudo bem?  Eu estou beeem ausente aqui por conta da vida pessoal + foco no meu trabalho, quem quiser conhecer e dar um a...

 

Olá murloquinhos, tudo bem? 

Eu estou beeem ausente aqui por conta da vida pessoal + foco no meu trabalho, quem quiser conhecer e dar um apoio, me siga no instagram @ficadicaprof para conhecer um pouco mais do que eu faço

Hoje é dia de guia de mascote, que tal pegar uma cocota para chamar de sua?

Passo 1: Vá para Cerro Oeste

 
Passo 2: Compre Ração Especial de Galinha que é vendido por Fazendeiro Saldanha nas coordenadas 56,31 

 

Passo 3:  Compre a ração e procure por alguma galinha na área Fazenda dos Aleixo. no chat /tar Galinha ajuda a encontrar mais rápido... (pelo teste que fizemos, quando a galinha está com a patinha verde em cima, não dá certo!)

 

Passo 4: Clique na galinha e digite repetidas vezes "/chicken" (dica: faça uma macro porque você vai ter que fazer essa ação MUITAS vezes em seguida) 

 

Passo 5: Depois de vários "/chicken" (se prepare para passar vergonha, é engraçado um 120 super equipado imitando galinha), a galinha ficará com o nome VERDE e lhe dará uma missão chamada COCORICÓ!

Basta você aceitar a missão e, como você já vai ter comprado a Ração, é só entregar a missão 

 

Passo 6:  Ao entregar a missão a Galinha botará 1 Ovo de Galinha que poderá ser saqueado como um objeto. Pronto, é só usar o item e você terá a sua cocota!

About Author

Advertisement

Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

Postar um comentário

 
Top