Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Um pouquinho do que rolou na BGS 2019
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Oi oi oi meus murloquinhos,  eu e o Amor tivemos oportunidade de ir a BGS 2019 para cobrir o evento e contar tudo aqui pra vocês!  ...


Oi oi oi meus murloquinhos, 
eu e o Amor tivemos oportunidade de ir a BGS 2019 para cobrir o evento e contar tudo aqui pra vocês! 

Infelizmente esse ano não pudemos ir durante a semana porque eu estava trabalhando (não vou reclamar porque é o que paga as nossas contas né?) e por isso não conseguimos acompanhar tudo que rolou, mas deu pra ver muita coisa legal! 

Ah esse ano não teve praticamente nada da Blizzard, nem as camisetas da Piticas que a gente sempre compra :( - ouvi vários boatos do porquê não vimos nada mas prefiro não comentar por não ter informações oficiais

Apesar disso, teve muito cosplay de Overwatch e... pela primeira vez na vida, eu também tive meu dia de cosplayer ! 
Foi uma experiência bem legal, fiquei louca terminando de montar mas ficou do jeitinho que eu queria, uma Mei fofinha de vestidinho (eu amo vestidinho) e o Amor até mandou fazer a arma pra mim - momento biscoito: me contem o que acharam ♥ 




Uma coisa que me chamou atenção, tinha MUITO estande dando brindes e não era qualquer brinde não, eu ganhei um mousepad bem bom ! A Corsair estava dando mouse e teclado pra quem achasse a bolinha preta em uma piscina enorme de bolinhas (eu consegui uma camiseta pelo menos) ! 

Ah outra coisa, a parceria com a Bauducco fez muita gente feliz, as moças maravilhosas davam 1/4 de chocotone !! ceis têm ideia que isso é mais do que eu como no Natal?! além daqueles biscoitinhos com chocolate que são gostosos mas a gente não compra porque é caro! 

Um resumo da BGS? fila! mas o que me incomodou muito eram filas pra esperar 2h para o estande começar a entrega de brindes, senhas ou sei la o que, ou seja, a gente perdia muito tempo literalmente parado na fila... além disso eu não achei um bebedouro, nem na sala de imprensa estava tendo água direito :( - poxa a gente precisa se hidratar ! e eu senti os corredores menores, acho que eu engordei! 

Uma curiosidade: eu e o Amor andamos cerca de 9km dentro da BGS no sábado e não vimos tudo, ou seja, dá pra cansar haha - e pro ano que vem, preciso estar com o físico mais preparado ! 

Fiquei MUITO surpresa com o estande do Fortnite que realmente dava uma imersão bem legal, parecia que você estava andando dentro do jogo!

Amei o espaço da Taverna Medieval que o balcão era um barco viking e estava vendendo poções deliciosas e ainda os potes eram temáticos ♥  


About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top