Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Referência de Pooh e seus amigos em Azeroth!
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Oi oi oi murloquinhos, faz tempo que não nos encontramos né ? mas sabe como é essa loucura de mestrado, presidência de um dos princi...


Oi oi oi murloquinhos, faz tempo que não nos encontramos né ? mas sabe como é essa loucura de mestrado, presidência de um dos principais times universitários de eSport, namoro, problemas familiares e financeiros... 

Mas voltei trazendo uma referência fofa para vocês lembrarem daquele período de infância gostosa que nada dessas loucuras estavam presentes... O ursinho Pooh e seus amigos estão em Azeroth! 

Isso mesmo, você pode encontrar a referência ao desenho no Vale Trovamare, nas coordenadas 67,71, no qual todos estão sentados em frente a um pote enorme de mel - certeza que o Pooh não vai dividir não! 

O ursinho Pooh - Urso de Mel
Bisonho - Mula Tristonha
Leitão - Porco
Tigrão - Tigre
Christopher Robin - Cristóvão
Inspirados nos brinquedos do filho do autor A. A. Milne, feitos pela primeira vez em O ursinho Pooh (1926), seguiram com The House at Pooh Corner (1928). O Ursinho Pooh foi transformado em numerosas séries animadas, pelúcias, cadernos e filmes.

- Claro que quando eu encontrei a referência, chamei minha irmã que veio correndo, tem até a casinha do Bisonho!

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top