Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Kpis é uma murloc apaixonada pela Blizzard, sonha em conhecer o 'tio' Metzen, chorou de emoção quando conheceu o pessoal da Blizzard do Brasil. 
Jogadora de Diablo, World of Warcraft, Hearthstone e Heroes of the Storm, adora murlocs, tem uma tatuagem da dragoleta <3 - bichinhos puro amor  
Atual dona do MurlocNews, possui a própria page no facebook Kpis em Azeroth onde posta todas as notícias, imagens bestas e um pouco do dia a dia 
Title: [Blizzcon 2018] WoW - patch 8.1.5: novidades do PvE
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Lá vamos nós com um SUPER post com T-O-D-A-S as informações sobre sua gameplay de PvE anunciadas em relação ao patch 8.1.5, Tides of ...

Lá vamos nós com um SUPER post com T-O-D-A-S as informações sobre sua gameplay de PvE anunciadas em relação ao patch 8.1.5, Tides of Vengeance que ficará disponível a partir de 11 a 13 de dezembro (dependendo do fuso horário)

Teremos um novo warfront, Darkshore, no qual a aliança se vingará do que a Horda fez com o nosso brócolis gigante ! Caso vocês queiram conferir um pouco mais sobre o contexto histórico, confiram o vídeo Terror de Darkshore abaixo: 



Além disso temos a volta dos assaltos, estilo os quais aconteceram em Legion mas rolando a guerra entre horda e aliança. 

Uma nova raid estará disponível, denominada Battle of Dazar'alor que contará com 6 bosses, e segundo o wowhead, a última será Jaina Proudmoore na versão Horda, será ?! 

As novidades não param por ai, agora as dungeons de Warlords of Draenor estarão disponíveis no Timewalking  - o que nem todo mundo ficou animado porque acho que poucos curtiram essa expansão - mas teremos montarias novas peplo menos, e bem bonitas ! 

Outro ponto interessante é a volta do Brawler's Guild (Guilda dos Brigões) que terá novos chefes e um novo conjunto de missões que será baseado em detetive, no qual você tem que descobrir um mistério. Novas recompensas? claro, conjunto de transmog e uma montaria de um jacaré, o querido Bruce



About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top