Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: [Blizzcon 2018] Mais informações sobre o jogo mobile de Diablo
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
No painel de 'What's next?' do Diablo tivemos mais informações sobre o novo jogo da franquia, Diablo Immortal , que será...


No painel de 'What's next?' do Diablo tivemos mais informações sobre o novo jogo da franquia, Diablo Immortal , que será lançado em 2019. 

Entre o Diablo II: Lord of Destruction e o Diablo III, foram 20 anos de muitos acontecimentos: o que o Cain estava fazendo? Como foi a infância de Lea? Por que Malthael saiu do paraíso? O que aconteceu com o Tyrael? 



Portanto Diablo Immortal conta os acontecimentos desses 20 anos e teremos algumas classes já conhecidas do Diablo 3: crusado, bárbaro, arcanista, monge, necromance, mas provavelmente terão outras classes incluídas posteriormente (será que meu querido druida voltará?)


 O game está sendo desenvolvido exclusivamente para iOS e Android, o que frustou muita gente, QUEREMOS JOGAR DIABLO IMMORTAL NO PC!

A cidade capital será Werstmarch, que aparece na expansão Reaper of Souls do D3, porém será uma versão mais antiga, com a cidade vívida e serão ao todo 8 zonas para se explorar.

Confiram as imagens das classes e mapas.  
































About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top