Amor em Azeroth Amor em Azeroth Author Sou jogador de overwatch do Inatel esport e jogo pela horda desbravando o mundo azeroth. Na vida real sou apaixonado por uma murloc, conhecida também como Kpis..
Title: Tudo sobre: Widowmaker
Author: Amor em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Bom dia jogadores das mais longas madrugadas! Trago-lhes algumas informações bastante legais sobre um dos meus bonecos preferidos d...

Bom dia jogadores das mais longas madrugadas!

Trago-lhes algumas informações bastante legais sobre um dos meus bonecos preferidos de Overwatch.



Vamos lá! O nome verdadeiro dessa linda bailarina é Amélie Lacroix, tem 33 anos, francesa e é afiliada ao Talon.
Antigamente, Widowmaker era casada com Gérard Lacroix, um Overwatch agente das operações contra o Talon. Depois de muitas tentativas mal sucedidas para eliminar Gérard, Talon decidiu mudar seu foco para com sua esposa, Amélie (Widowmaker). Operadores de Talon a raptaram e a submeteram a um intenso programa de recondicionamento neural. Eles manipularam completamente o que era antes a Amélie e a reprogramaram como um agente da Talon. Eventualmente, ela foi encontrada por agentes Overwatch, que aparentemente trouxeram de volta para sua vida normal. Duas semanas depois, ela matou Gérard em seu sono.








Com a sua missão completa, Amélie voltou para Talon, e eles completaram o processo de transformá-la em uma arma viva. Por ter sido manipulada mentalmente, inibindo qualquer sentimento humano, a sua fisiologia sofreu algumas mudanças, como a sua pele para um tom mais azulado. 


Amélie agora é a assassina mais eficaz da Talon. Quem nunca levou um headshot ?! 














Segue um vídeo sobre a Widowmaker

Obrigado e tenham uma boa jogatina! :) Abraços do amor.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top