Amor em Azeroth Amor em Azeroth Author Sou jogador de overwatch do Inatel esport e jogo pela horda desbravando o mundo azeroth. Na vida real sou apaixonado por uma murloc, conhecida também como Kpis..
Title: WoW Azeroth Academy: Um evento megaboga!
Author: Amor em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Olá jovens aventureiros de Azeroth, venho aqui lhes contar sobre o evento que passei com a companhia da MELHOR NAMORADA DO MUNDO no dia 1...
Olá jovens aventureiros de Azeroth, venho aqui lhes contar sobre o evento que passei com a companhia da MELHOR NAMORADA DO MUNDO no dia 1 de setembro, que foi organizado pela titia Blizzard na FIAP!

O evento começou em torno das 10hrs da manhã, contudo, só conseguimos chegar no local por volta das 13hrs. Chegamos correndo no local do primeiro workshop sobre a História da Horda, que foi, nada mais nada menos, ministrada pela a Eikani! O conteúdo desse workshop foi muito bem explorado, pois ela contou desde o surgimento da Horda nos Reinos do Leste através do portal negro, até o churrasco feito por Sylvannas, queima de Teldrassil, e os motivos dela ter feito isso. 

 

O segundo Workshop que podemos acompanhar, foi sobre o Gameplay de BFA e algumas mecânicas explanadas pelo gordinho mais querido pela comunidade do wow, JvChequer. O conteúdo foi mais focado sobre informações de dungeons e raids;





Vocês já pararam pra pensar se o pvp é só sair matando geral ou se existe toda uma estratégia por trás disso ? o Nyuu é especialista em pvp e deu o workshop de Aprendendo sobre PvP, contando um pouco das estratégias e experiência dele nos rated Battlegrounds, é incrível pensar que o pvp tem tanta coisa ! - e eu que só faço umas bg pra desestressar e matar um pessoal...


Ahhh a Lianne é uma pessoa maravilhosa e com certeza uma das maiores especialistas de lore no Brasil, ela deu o workshop de História da Aliança mas lógico que discutimos sobre outros aspectos da lore de toda Azeroth e que mulher! Sério, nunca percam a oportunidade de aprender mais sobre a lore com ela! 





A Creammy é uma pandinha super fofa que deu o workshop de Aprendendo sobre PvE explicando um pouco da ideia de missões, dungeons, mas ficamos conversando um pouco sobre nossa experiência in-game e logo depois fomos correndo pra ver o bate papo sobre cosplay.



Durante o evento, houve uma competição de cosplays muito maravilhosa, que incentivava as pessoas a se organizarem em dois grupos e construírem um set, sendo um da horda e o outro da aliança. O workshop foi orientado pelo Kayo, que fez um cosplay espetacular de Varian e pelo Julius, que é conhecido por fazer um Reinhardt maraviwonderful (infelizmente ele não foi com o cosplay de Reinhardt).


O evento terminou com uma roda de debate sobre cosplay e uma discussão sobre o caminho que o WoW ta levando pelos aspectos da história, na qual o Kayo pôde usufruir da sua personificação de Varian Wrynn e também uma Jaina Proudmore apareceu por lá pra congelar os exércitos da horda :P.


Ahhh e quem participava de pelo menos 3 workshops, ganhava um caderninho chique com a imagem da Sylvannas e do Anduin <3 morram de inveja HAHAHAHAHA!

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top