Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Beakman está de volta!
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Blizzard deu um /rez no clássico Mundo de Beakman e eu dei um /rez no site - saudades <3  BADA-BING! BADA-BANG! BADA-BOOM!  ...

Blizzard deu um /rez no clássico Mundo de Beakman e eu dei um /rez no site - saudades <3 

BADA-BING! BADA-BANG! BADA-BOOM! 

Um dos maiores ícones dos anos 90 retorna para uma série limitada de 3 episódios em parceria com a Blizzard em celebração ao Projeto Cabum, a nova expansão inspirada em ciências

Fãs do programa original poderão visitar o canal brasileiro de Hearthstone no YouTube e ver a recriação do laboratório de “O Mundo de Beakman” no qual Paul Zaloom, o intérprete original do cientista maluco, conduzirá experimentos inspirados na nova expansão de Hearthstone.

Para garantir uma genuína experiência nostálgica ao público brasileiro, a Blizzard também convidou para este retorno, Flávio Dias, o dublador que interpretou Paul Zaloom em português quando o “Mundo de Beakman” foi ao ar no País.

Para vocês terem uma ideia do quão nostálgica é... A MINHA MÃE QUE NEM JOGA HEARTHSTONE, ASSISTIU O VÍDEO E ME MANDOU TODA FELIZ! 

O projeto também conta com uma série de surpresas e easter eggs que farão todos os fãs (e aqueles que se tornarão fãs) de Hearthstone aguardarem ansiosamente pelos novos episódios, como uma versão “Hearthstone” da mão de Ney, o câmera misterioso do programa.

primeiro episódio do retorno de Beakman já está disponível e os demais irão ao ar ao longo das próximas semanas.


About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top