Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Kpis é uma murloc apaixonada pela Blizzard, sonha em conhecer o 'tio' Metzen, chorou de emoção quando conheceu o pessoal da Blizzard do Brasil. 
Jogadora de Diablo, World of Warcraft, Hearthstone e Heroes of the Storm, adora murlocs, tem uma tatuagem da dragoleta <3 - bichinhos puro amor  
Atual dona do MurlocNews, possui a própria page no facebook Kpis em Azeroth onde posta todas as notícias, imagens bestas e um pouco do dia a dia 
Title: Torneio de Overwatch no 16º Campinas AnimeFest
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Heeey, então tivemos nosso PRIMEIRO torneio de Overwatch da região. Nesse último domingo, dia 9 de abril, tivemos o Campinas AnimeFest ...

Heeey, então tivemos nosso PRIMEIRO torneio de Overwatch da região. Nesse último domingo, dia 9 de abril, tivemos o Campinas AnimeFest com nosso torneio de Overwatch :)

Bem, eu fiquei responsável tanto pelo Hearthstone quanto pelo Overwatch, então vivi a loucura, principalmente porque não sabíamos exatamente que horas começaria o torneio de Overwatch, já que dependia de terminar o Hearthstone e vocês sabem como é né, uma partida pode durar 1 minuto ou 45 horas!! ~isso foi uma coisinha que atrapalhou um pouco, já que tivemos 12 duplas (24 pessoas) inscritas no Overwatch mas com o atraso, apenas 6 duplas compareceram, desculpa por isso pessoal!! 

Com o apoio da Blizzard, sua linda, muito obrigada!! Tivemos a oportunidade de deixar o Overwatch free to play antes de iniciarmos o campeonato e pela primeira vez desde quando comecei a ajudar o AnimeFest (uns 2 anos), teve fila no meu setor!! Isso mesmo, cheguei a contar umas 12 pessoas que estavam na fila aguardando para testar o Overwatch!! 

Até precisamos mudar o 'free to play' para cada um jogar uma partida 1x1 e até 3 pontos para darmos a oportunidade de todos jogarem - agradeço muito ao meu staff Igor pela ajuda pra organizar tudo certinho

O pessoal ficou louco com a oportunidade de testar o game, muitos adoraram! Um cara até me perguntou mais informações sobre o Overwatch, como valor, o que está incluso e tudo mais porque ele se interessou muito pelo jogo.


 
Um garotinho de 10 anos que estava jogando Counter Strike pediu para testar o Overwatch já que é um estilo parecido, quem disse que eu conseguia tirar o garoto do PC depois ?! Ele se apaixonou pelo Overwatch, disse que é muito mais divertido, dinâmico e com certeza ele vai pedir de presente. 



Outro garotinho de 9 anos também quis aprender a jogar e adorou ! Sempre que ele via um PC disponível, ele perguntava se podia jogar e lógico que eu deixava né? 

Sobre o torneio em si, fizemos 2x2 com duplas já pré-estabelecidas na inscrição, com o mapa do Ecoponto e com pontuação, a cada morte da dupla contabilizava 1 ponto, quem conseguisse 3 pontos, ganhava ! Conversei com os participantes e eles gostaram dessa forma por ser bem dinâmico, rápido, divertido e dava pra perceber umas estratégicas, principalmente quando a dupla tem costume de jogar juntos SEMPRE, como o caso dos campeões, que sempre jogam juntos - mas no PS4! 


1º lugar - Michel e Victor
2º lugar - Leonardo e Victor
3º lugar - Bacello e não sei, ele trocou a dupla no meio do torneio :/


About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top