Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Torneio de Hearthstone do 16º Campinas AnimeFest
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
No último domingo, dia 9 de abril , tivemos mais um evento Campinas AnimeFest - conhecido como CAF - e lógico que tivemos mais um tornei...

No último domingo, dia 9 de abril, tivemos mais um evento Campinas AnimeFest - conhecido como CAF - e lógico que tivemos mais um torneio de Hearthstone, o que já tem sido um torneio esperado pelo pessoal da região. 

~também foi o meu primeiro evento como coordenadora do Hearthstone e do Overwatch , que foi uma novidade no evento e vamos conversar sobre isso no próximo post ;) como tivemos ambos os torneios, infelizmente tivemos que limitar o número de inscritos para 8  mas mesmo assim foi bem divertido :)


Aparentemente sacerdote voltou com tudo mesmo, foi uma das classes mais usada durante o torneio ! Outra classe muito usada foi guerreiro, nenhuma novidade :P 

Paladino está sendo usado cada vez menos - pra minha felicidade já que fico toda nervosa querendo que dê tempo de terminar o torneio e todo jogo com paladino é infinito!!
O legal é encontrar alguns jogadores que sempre vemos nesse evento, como o caso do Conrado que já chega me cumprimentando e já sabe todos os esquemas do campeonato hahah 

O torneio foi melhor de 3 em todas as partidas exceto a final, tanto a disputa do 1º lugar quanto do 3, que foi melhor de 5! A final foi super emocionante, o Kauê estava quase vencendo por 3 a 1, o Urias tinha apenas 1 de vida mas conseguiu combar de uma forma incrível e venceu a rodada!! Porém na 5ª rodada, depois de 40 minutos nessa final emocionante, Kaue se consagrou campeão ganhando de 3 a 2.


1º lugar - Kaue Pecchia Santana
2º lugar - Urias Mateus R. Silva
3º lugar - Conrado Berton


About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top