Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Kpis é uma murloc apaixonada pela Blizzard, sonha em conhecer o 'tio' Metzen, chorou de emoção quando conheceu o pessoal da Blizzard do Brasil. 
Jogadora de Diablo, World of Warcraft, Hearthstone e Heroes of the Storm, adora murlocs, tem uma tatuagem da dragoleta <3 - bichinhos puro amor  
Atual dona do MurlocNews, possui a própria page no facebook Kpis em Azeroth onde posta todas as notícias, imagens bestas e um pouco do dia a dia 
Title: Casemod da Sombra é o primeiro lugar na Campus Party
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Se você teve a oportunidade de ir a Campus Party BR10 , com certeza ficou babando em um casemod maravilhoso da Sombra do Overwatch ...


Se você teve a oportunidade de ir a Campus Party BR10 , com certeza ficou babando em um casemod maravilhoso da Sombra do Overwatch.


Essa belezinha ficou em 1º lugar no campeonato e foi feito pelo dedicado - e muito !! - Maurycio Gyovanni, conhecido como Mgyovanny e lógico que eu fui conversar com ele para saber um pouco mais sobre sua caminhada.

MGyovanni começou a se apaixonar por cases em 2003 por querer algo único e personalizado <3 mas parou por 4 anos para fazer uma nova faculdade - e mostrar pros filhos que podemos fazer tudo quando sonhamos e nos dedicamos a isso ownnnnnnt . Mas ele voltou ao time de Modding da CoolerMaster Brasil e para ser campeão ! 


Mas por que um casemod da Sombra? 
A escolha pela personagem Sombra se deu por ser a última lançada pelo Overwatch, apostei nessa ideia pois sabia que ela está mais em evidência que os demais


Só que se pararmos para pensar, a Sombra foi divulgada na Blizzcon 2016, no comecinho de novembro, então como ele teve tempo de fazer um casemod desse nível  em tão pouco tempo?
Foi exatamente essa a minha pergunta e ele me disse que na verdade começou a fazer esse case em janeiro, ou seja, em menos de um mês ele fez aquele case ! 




Apesar de toda a dificuldade que ele teve, como falta de patrocinadores, e o 'rombo' em sua conta bancária que a conta do cartão de crédito irá lembrá-lo disso até setembro já que 80% do case foi do bolso dele, ele comemora:
este ano nível altíssimo em que não houve segundo e nem terceiro colocados, já que os três primeiros atingiram nota 9,5 ~uma nota realmente ALTÍSSIMA! ~ essa vitoria foi e está sendo muito comemorada e em breve pretendo inscrever este mesmo projeto no mundial logo que começarem as inscrições, se a comunidade se unir tenho certeza de que muito em breve teremos mais um brasileiro (sim, já tivemos alguns) só que agora com um tema que amamos: Overwatch! 




Próximo projeto?
um casemod do Mário que ele montará de forma bem simples e artesanal com seus três filhos! 

Boa sorte em seus novos projetos!! 
Olhem o talento do cara, vamos apoiar :)

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top