Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Referência de Donkey Kong !
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Não sei se é da época de vocês crianças, mas quem é da minha época, muito provavelmente passou horas jogando Donkey Kong . A primei...


Não sei se é da época de vocês crianças, mas quem é da minha época, muito provavelmente passou horas jogando Donkey Kong.

A primeira vez que ele apareceu nos consoles foi em uma versão especial do Super Mario, que era chamado de Jumpman - saudades também ♥ - em que ele raptava a princesa Pauline e ia jogando barris no Mario, então o jogador tinha que ir desviando até salvar a garota. 


Curiosidade: o nome Donkey Kong vem de burro, estúpido, já que donkey é burro (animal) em inglês. 


Ok ok, o que isso tem a ver com o World of Warcraft?
todos nós sabemos que a Blizzard A-D-O-R-A enfiar referências por Azeroth né, não sei se as pessoas ainda têm costume de upar em Cratera Un'goro, se sim, com certeza devem lembrar de váarios gorilas andando na região norte de Un'goro - conforme o mapa 


 

Mas Kpis, por que eles seriam uma referência ao Donkey Kong ? Bem, realmente, eles são gorilas como qualquer um, poderiam até ser referência aos gorilas do Tarzan se for pensar assim né? 





Então, esses gorilas de Un'goro tem uma chance de dropar 'barris vazios', agora sacaram ? 
Isso pode estar super relacionado com o Donkey Kong jogar barris
 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top