Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: [Legion App]: Defenda Azeroth com as suas mãos
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Enquanto a Legião Ardente intensifica os ataques, nem mesmo os melhores guerreiros de Azeroth conseguem estar presentes a todo tempo par...

Enquanto a Legião Ardente intensifica os ataques, nem mesmo os melhores guerreiros de Azeroth conseguem estar presentes a todo tempo para defendê-la.

Então foi criado World of Warcraft: Legion Companion App - isso mesmo, tudo que sempre sonhamos! - um aplicativo totalmente gratuito e o melhor, você pode carregá-lo onde você for, isso mesmo, ele está disponível para Android e iOS

O aplicativo em si permite:




·        Explorar as Missões Mundiais: Aqui o jogador poderá interagir com o mapa das Ilhas Paridas e ver quais missões estão ativas incluindo sua localização, duração e recompensas, para planejar suas próximas missões no jogo. Disponível no nível 110.











·        Administrar Seguidores e Tropas: Você poderá examinar os campeões que tenham se mobilizado para a sua causa, administrar as suas equipes e formar tropas para missões futuras









·        Controle da Missão: Veja as missões disponíveis para você no Salão da Ordem da sua Classe e já aproveite para começar a cumpri-las. É possível completar suas missões e coletar as recompensas, bem como gerenciar seguidores, aprimorar o equipamento deles e recrutar tropas para futuras missões.








·        Progresso no Salão da Ordem: Conduza pesquisas e acompanhe o status da árvore tecnológica de seu Salão da Ordem para manter o ritmo da sua progressão no jogo.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top