Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Kpis é uma murloc apaixonada pela Blizzard, sonha em conhecer o 'tio' Metzen, chorou de emoção quando conheceu o pessoal da Blizzard do Brasil. 
Jogadora de Diablo, World of Warcraft, Hearthstone e Heroes of the Storm, adora murlocs, tem uma tatuagem da dragoleta <3 - bichinhos puro amor  
Atual dona do MurlocNews, possui a própria page no facebook Kpis em Azeroth onde posta todas as notícias, imagens bestas e um pouco do dia a dia 
Title: Pre-patch de Legion chega amanhã, o que muda ?
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Heey murloquinhos, estão preparados para Legion!? O pré patch  de Legion  já chega amanhã, 19 de julho, e com ele já teremos algumas...

Heey murloquinhos, estão preparados para Legion!?

O pré patch de Legion já chega amanhã, 19 de julho, e com ele já teremos algumas mudanças bem bacanas


Segundo o post oficial:

"Essa atualização incluirá uma ampla gama de funcionalidades e conteúdo que vão preparar o terreno para a expansão, incluindo mudanças de sistema, melhorias de qualidade e vida e eventos importantes no jogo. Algumas dessas funcionalidades estarão disponíveis imediatamente, e outras serão desbloqueadas nas semanas anteriores ao lançamento"

Então vamos saber saber : 

Atualizações de Transmogrificação
Com o novo sistema de Coleções de Transmogrificação, será mais fácil do que nunca coletar, armazenar e organizar o equipamento que você quer usar para transmogrificação — sem ocupar espaço no inventário, no banco ou no Cofre Etéreo. Ao coletar itens que podem ser usados nesse sistema, é possível navegar por eles — e organizá-los por classe ou espaço — na aba Aparências na interface de Coleções.
Atualizações de Classe
Vamos fazer algumas mudanças importantes nas classes e suas especializações no Legion para fortalecer sua identidade. As alterações principais nos feitiços, talentos etc. entrarão em vigor assim que o patch pré-expansão for ao ar. 
Os jogadores poderão entrar na fila para masmorras, raides, campos de batalha ou Arenas em qualquer função disponível para sua classe e continuar a jogar em outra função enquanto esperam. Ao entrar no conteúdo para o qual estavam na fila, eles trocarão automaticamente de função (sem custo), e, ao sair da instância, a mudança será revertida automaticamente. - viu gente, não teremos mais problemas de o tank estar com especialização de dps, aquele dps noob que finge ser tank pra entrar mais rápido, o desespero do healer que está com spec de dps e o tank bestão sai aggrando tudo sem esperar trocar ah amei !  

A marcha da Legião

Nas semanas que se seguirem ao patch pré-expansão, vamos desbloquear ainda mais conteúdo em preparação para o lançamento de Legion, no dia 30 de agosto. Ainda não determinamos as datas exatas, mas os jogadores que fizerem a compra antecipada do Legion poderão jogar com um Caçador de Demônios ali pela segunda ou terceira semana de agosto (globalmente, não passará do dia 17 de agosto). Vamos dar mais detalhes nas semanas seguintes, mas veja o que o aguarda:
Invasões da Legião Ardente
Antes que o inferno chegue à Costa Partida, a Legião Ardente começará o ataque a Azeroth, transformando alguns locais familiares em campos de batalha infestados de demônios. E caberá aos heróis da Aliança e da Horda enfrentar esse massacre.
Acesso antecipado ao Caçador de Demônios
Nas semanas anteriores ao lançamento, quem já tiver feito a compra antecipada de Legion ganhará acesso à nova classe Caçador de Demônios. Os jogadores começarão no nível 98 e se verão em Mardum, um local destruído pelo poder vil, onde poderão passar pela experiência inicial do Caçador de Demônios antes de se unir aos aliados para combater a Legião.
Começa a batalha na Costa Partida
Diante da situação cada vez mais sinistra, os heróis de Azeroth iniciam a exploração da Costa Partida — o centro da invasão demoníaca.
Todas as funcionalidades e conteúdo listados acima (exceto o acesso antecipado à classe Caçador de Demônios) estarão disponíveis a todos os jogadores de World of Warcraft, tendo feito a compra antecipada de Legion ou não.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top