Se você criou um novo personagem nesses últimos dias, você pode ter 'sofrido' um pouco para upá-lo do nível 1 ao 20.
A Blizzard aplicou mudanças para dificultar a experiência do up do nível 1 ao 20 e pretende fazer os mesmo para níveis maiores conforme o tempo.
Seria isso uma maneira de voltar ao tempo? Muitos fizeram até petição querendo manter servidores piratas como o Nostalrius para ter a experiência da dificuldade da época. A Blizzard disse que gostaria sim de fazer servidores clássicos, poderia ser essa uma maneira de fornecer a experiência pra esse pessoal?
- Confira o vídeo sobre isso :
Seguem as mudanças:
- A maioria dos Boss de missões até o nível 20 agora terá a quantidade de vida aumentada de acordo com a quantidade de jogadores batendo nele;
- "Dynamic Spawns" de áreas até o nível 20 fazendo com que quanto mais personagens, mais mobs apareçam;
- Jogadores que morrerem em masmorras de nível baixo agora aparecem na entrada da masmorra (assim como acontece em masmorras de nível alto;
- Mobs até o nível 10 agora dão mais dano;
- Reduzido o bônus de regeneração fora de combate até o nível 20;
- Reduzido o dano dos jogadores até o nível 40.
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