Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Kpis é uma murloc apaixonada pela Blizzard, sonha em conhecer o 'tio' Metzen, chorou de emoção quando conheceu o pessoal da Blizzard do Brasil. 
Jogadora de Diablo, World of Warcraft, Hearthstone e Heroes of the Storm, adora murlocs, tem uma tatuagem da dragoleta <3 - bichinhos puro amor  
Atual dona do MurlocNews, possui a própria page no facebook Kpis em Azeroth onde posta todas as notícias, imagens bestas e um pouco do dia a dia 
Title: Warcraft tem lançamento positivo na maioria dos cinemas internacionais !
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Essa semana a Blizzard e a Universal organizaram uma sessão de Warcraft para imprensa nos Estados Unidos e lemos várias críticas nega...


Essa semana a Blizzard e a Universal organizaram uma sessão de Warcraft para imprensa nos Estados Unidos e lemos várias críticas negativas, o que virou uma preocupação para muitos por aí. Porém deu para entender que o filme poderia sim agradar a fãs, o que foi consolidado com o comentário da Panser do WoWHead que ela diz justamente que o filme é ótimo para quem é fã!


Hoje o site Variety postou informações sobre o lançamento do filme em vários países, Warcraft já foi lançado em alguns países da Europa e o lançamento aqui no Brasil será dia 2 de junho.

Segundos os dados, Warcraft teve um lançamento gerando 9,3 milhões de dólares e está em 1o lugar em 11 mercados internacionais, isso porque, os dois países com maior número de fãs de Warcraft ( Estados Unidos e China ) apenas lançarão o filme daqui 2 semanas.

Apenas na Alemanha, o filme que foi lançado na quinta, está em 1o lugar nas bilheterias e arrecadou 2,2 bilhões de dólares no lançamento tornando assim o melhor lançamento de 2016 no país. 

Já a Russia possui o 1o lugar de lançamento com 2,8 bilhões de dólares marcando o 2o melhor lançamento do ano no país perdendo apenas para Deadpool.

A França rendeu quase 1 milhão de dólares e juntando os dois primeiros dias, 1,5 milhões de dólares!

O filme também ficou em 1o em outros países como Hungria, Egito, Tailândia, Indonésia, ... 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top