Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: World of Warcraft salvou a vida do ator do filme de Warcraft
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
E se eu te dissesse que o World of Warcraft salvou a vida do Orgrim, isso não parece fazer sentido né ? Mas é quase isso, segundo uma en...

E se eu te dissesse que o World of Warcraft salvou a vida do Orgrim, isso não parece fazer sentido né ? Mas é quase isso, segundo uma entrevista, o ator Robert Kazinsky que está fazendo Orgrim no filme de Warcraft comenta que o jogo o ajudou a superar um momento muito complicado na sua vida.



Tudo aconteceu quando Kazinsky trabalhava na novela britânica EastEnders e passou a ser assediado pelo público, chegando a ser agredido tanto fisicamente quanto verbalmente por terem associado o papel meio durão que ele fazia na novela.  

Com isso, lógico, ele desanimou de sair de casa e começou a passar seus dias jogando nada mais nada menos do que o mesmo jogo que te faz ficar em casa: World of Warcraft.

"Passava 18 horas por dia nele, sem calças, pedindo comida chinesa e usando latas de Coca da semana anterior como cinzeiro", disse. "Era um estilo de vida extremamente glamouroso". - até parece vocês né ?

Segundo ele, a vida não foi saudável mas começaram a julgá-lo de acordo com suas ações no jogo e isso foi muito importante para ele e sua auto estima :)

Mas nessa brincadeira ele engordou 10kg em 2 anos - eu te entendo querido <3

"Eu nunca estive estive tão feliz quanto quando eu era gordo, ninguém tinha qualquer expectativa sobre mim, e eu ficava jogando videogames", brincou. 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top