Unknown Unknown Author
Title: Wow Cone na CCXP: O que vimos por lá
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Olá pessoas! É, mais uma CCXP passou e ago ra vem a p a rte que todos espe ram, pa ra senti r saudades ou mo r re r de inveja de qu...


Olá pessoas!
É, mais uma CCXP passou e agora vem a parte que todos esperam, para sentir saudades ou morrer de inveja de quem estava lá..

Vou fazer um resumão dos 4 dias em um post, pois logo a Kpis também falará um pouco do que viu por lá.

Para começar, reencontrar pessoas queridas é bem legal. Vocês já devem ter visto na nossa página no facebook que o Ville e eu reencontramos a Kpis no evento e comemoramos 1 ano da nossa amizade lá. Yaaay!!!

Mineiros Gordos da Blizzard marcando presença na CCXP

Além disso pude conhecer as meninas do Wowgirl, que são umas fofas e o Coja que foi responsável por apresentar o painel do filme de Warcraft que aconteceu na sexta-feira.

Falando sobre o filme de Warcraft, a Universal montou um estande lindo com banners enormes, tvs exibindo o trailer, bandeiras da Horda e da Aliança, um jogo para martelar e testar sua força e um LINDO Martelo da Perdição que podíamos pegar e tirar fotos. Não quero comentar sobre meu vexame pra levantar o martelo pois era beeeeem pesado. 







Um show a parte foram os cosplays. Esse ano encontramos Arthas e Jaina, um Cruzado e uma Bárbara de Diablo III, todos com cosplays incríveis. Até nossa querida Kpis entrou na brincadeira e se tornou Pandarem por um dia...

Olha a Kpis sendo healer do Arthas e da Jaina
Infelizmente só consegui tirar foto do Cruzado nesse momento :(
 

Infelizmente não consegui encontrar a moça que estava de Barbarian para tirar fotos e conversar, pois a mesma, era uma dos 12 finalistas do concurso de cosplay da CCXP.

Na sexta feira, como já disse ali em cima, rolou um painel do filme de Warcraft, apresentado pelo Coja e pela Eikani do WowGirl. Infelizmente, o que pudemos ouvir do painel foram apenas os gritos de quem estava dentro do auditório, e enquanto estava na fila tentando entrar, exibiram algumas poucas imagens do trailer no telão externo. /cry

Mas nem só de cosplays e filas se faz uma Comic Con. Passando pelo estande da Galera Record consegui algumas informações sobre o novo livro de Warcraft que está sendo traduzido. Como todos já sabem o livro Arthas: Rise of the Lich King já esta em fase final de tradução e a previsão é que seja lançado ainda no primeiro semestre de 2016. A intenção da editora era ter lançado o livro ainda este ano na CCXP, mas infelizmente não foi possível. Há então a possibilidade da linda e fofa Christie Golden volte para a CCXP do ano que vem, apresentando o novo livro. Dedos cruzados.

Bom gente, espero que tenham gostado do resumão da CCXP 2015 e que possamos encontrar vocês ano que vem por lá. É claro que tiveram muitas outras atrações e estandes (miojo salvador no estande da FOX), mas citei apenas o que encontrei relacionado a Blizz. Ainda assim, só há uma coisa a dizer sobre a CCXP: #FoiÉpico!

Valeu CCXP pela oportunidade, nos vemos ano que vem!

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top