Unknown Unknown Author
Title: [Montaria Véu de Inverno]: já pegou seu Lacaio de Rabugentus?
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
O véu de Inverno chegou com uma invasão de Grumplings em Frostfire Ridge e agora precisamos ajudar criancinhas malvadas e salvar o Natal...

O véu de Inverno chegou com uma invasão de Grumplings em Frostfire Ridge e agora precisamos ajudar criancinhas malvadas e salvar o Natal (para quem não entendeu, saiba a referência desse mob aqui nesse meu vídeo de ontem)


e também eu ensinei ontem como conseguir o mascote: Grumpling, o rabugentino mais fofinho -ou nem tanto- mas vocês podem conferir o guia aqui 

Mas a grande surpresa é : TAMBÉM TEMOS O GRUMPLING COMO MONTARIA! o Lacaio de Rabugentus que possui 1% de chance de drop do Presente Selvagem, novo presentinho do evento. 

Você também pode adquirir os seguintes itens através do Presente Selvagem: 
Braços congelados de um heroi  que possui 20% de chance que pode ser usado em qualquer seguidor (e ainda pode conferir a conquista Meu nível de item é bem maior que o seu - o que eu acho uma sacanagem, meu seguidor deveria ser expulso da minha guarnição por essa ofensa ! ) 
Medalhão da Legião que possui 12% de chance de ser adquirido e dá um BOOM de reputação com facções de Draenor e pode render uma boa quantia de ouro na AH 
e com 10% de chance, o Elixir da Mente Rápida para os apaixonados por alts :)
e se você for mais azarado, você pode receber 300x Óleo ou 300x recursos de guarnição


Para conseguir o Presente Selvagem é necessário fazer algumas missões diárias para conseguir Suprimentos Felizes e e infelizmente essas missões apenas estão disponíveis para personagens do nível 100. 
As missões são as seguintes [Grumpus] que dá de recompensa 2 surprimentos felizes e [Menacing Grumplings] [What Horrible Presents!] e [Where Are the Children?] que possuem como recompensa 1 suprimento feliz cada. 

Você pode conferir o guia em vídeo :) 

- e como vocês bem sabem, eu sou super azarada então essa montaria já está na lista das impossíveis para mim hahah 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top