Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Kpis é uma murloc apaixonada pela Blizzard, sonha em conhecer o 'tio' Metzen, chorou de emoção quando conheceu o pessoal da Blizzard do Brasil. 
Jogadora de Diablo, World of Warcraft, Hearthstone e Heroes of the Storm, adora murlocs, tem uma tatuagem da dragoleta <3 - bichinhos puro amor  
Atual dona do MurlocNews, possui a própria page no facebook Kpis em Azeroth onde posta todas as notícias, imagens bestas e um pouco do dia a dia 
Title: Será que o filme Warcraft será como o livro?
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
O filme de Warcraft será baseado na Primeira Guerra Azerothial (sorry, não resisti) entre a horda e a aliança, mais precisamente entre...

O filme de Warcraft será baseado na Primeira Guerra Azerothial (sorry, não resisti) entre a horda e a aliança, mais precisamente entre os humanos e os orcs da Horda de Ferro. 

Com certeza estamos super ansiosos para o filme, principalmente após o teaser lançado ontem - se você ainda não assistiu, estamos colocando o vídeo aqui para vocês ^^ 




Muita gente já começou a procurar defeitos no filme - porque não conseguem ter os 15 segundos de pura delícia e morrerem de felicidade tendo um mini ataque cardíaco com os olhos cheio d'água.


pegando a imagem da Belzinha do WoWDiscovery

Vamos lá, imaginem compilar uma história enorme, que dura anos e mais anos e ter que fazer um filme... 1 ponto: por mais que a gente ame a história de Warcraft, não teríamos paciência de assistir 10 horas de filme né? Senhor dos Anéis já é um filme super longo com mais de 3h de filme cada um e mesmo assim fizeram cortes da história e até algumas modificações.
Mas por que isso? Bem, quando escritores fazem os livros, eles fazem para serem lidos e as pessoas usarem a própria imaginação para 'construir seu próprio filme' na cabeça, por isso às vezes são tão detalhados, para você imaginar com precisão, às vezes nem tanto para brincar com sua imaginação. 
Quando um filme é criado baseando-se em um livro, algumas modificações precisam ser feitas para tornar o filme mais emocionante e interessante, às vezes é necessário fazer umas ligações entre cenas, coisas que nos livros não são tão necessárias assim. então é lógico que o filme será diferente do livro! e é pra ser assim ! 

Lógico que esperamos não haver tantas modificações, o filme precisa ficar bem cara da Blizzard, bem Warcraft mesmo, mas pelo teaser, já podemos ver que isso acontecerá. 


Sobre a história em si, não sabemos se o filme vai contar toda a história da primeira guerra, será que teremos vários filmes do warcraft contando a lore todinha ? não sabemos, isso tudo depende do retorno que a Blizzard e a Universal Picture terão. - então gente, bora gastar todo nosso dindim com o cinema + camisetas + pipoca em forma dos símbolos de facção :p  

Ouvi dizer que já estão reclamando que orcs não estão com a pele verde, coisa que acontece com a corrupção dos orcs pelos demônios, principalmente após tomarem o sangue de Mannoroth. Alguns alegam que o filme começará no momento que os orcs estiverem tomando o sangue - o que acho muito difícil , outros dizem que isso é pra mostrar os orcs mais amigáveis e bonzinhos - hahah orcs bonzinhos? não faz muito do feitio deles não, já eu, bem, eu vejo a pele deles bem esverdeada (acho que sou ruim com cores mesmo :p )



Um ponto que o Coelho chamou a atenção, no final da primeira guerra, os orcs são derrotados - apesar que os humanos tiveram perdas imensas - ele disse que os horda fans vão surtar com isso, será ? 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top