Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Kpis é uma murloc apaixonada pela Blizzard, sonha em conhecer o 'tio' Metzen, chorou de emoção quando conheceu o pessoal da Blizzard do Brasil. 
Jogadora de Diablo, World of Warcraft, Hearthstone e Heroes of the Storm, adora murlocs, tem uma tatuagem da dragoleta <3 - bichinhos puro amor  
Atual dona do MurlocNews, possui a própria page no facebook Kpis em Azeroth onde posta todas as notícias, imagens bestas e um pouco do dia a dia 
Title: Archimonde mata geral com 1 HP de vida
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Esse querido eredar corrompido, o eredar que aceita participar dos planos de Sargeras, líder da Legião Ardente, é atualmente o boss mais...

Esse querido eredar corrompido, o eredar que aceita participar dos planos de Sargeras, líder da Legião Ardente, é atualmente o boss mais difícil do game, sendo o último chefe de Hellfire Citadel.

Mesmo tendo sido nerfado, agora 'só' com 464 milhões de HP e uma terceira fase extra na fase Mítica, ainda dá muito trabalho pro pessoal que curte raid.

Principalmente quando estes são azarados !
Incrivelmente um grupo alemão estava lá, tacando feitiço como loucos, healando, fugindo, tudo que uma raid faz te estressa!


Pois bem, esses caras deveriam ganhar um achievement de 'Azeratados' ou 'Azaradrenor' porque eles morreram quando Archimonde estava com 1 funcking HP !! -porque você não consegue ficar com 1HP e sobreviver né? 

Isso mesmo! Archimonde estava com 1HP de vida e sobreviveu pra contar história depois de matar todo o grupo ! - imagine tanto feitiço nele, se o último jogador morresse 0,01 segundo depois, Archimonde estaria morto ! 

Se vocês não acreditam, assistam o vídeo :

Sério, se fosse eu, eu kitava a vida, ia embora, deletava minha conta do wow, ... (pra quem me conhece, sabe que eu não curto raid por achar muito estressante >< ) 

Mas eles não fizeram isso, foram lá dar mais uma try e matou esse chifrudinho!


About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top