Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: [Hearthstone]: a carta corcel medonho possui referência, você conhece?
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
realmente, esse cavalo é assustador hein? Com a nova expansão O grande torneio  de Hearthstone, 132 cartas foram adicionadas ao game e c...
realmente, esse cavalo é assustador hein?
Com a nova expansão O grande torneio de Hearthstone, 132 cartas foram adicionadas ao game e com isso uma que me chamou atenção a carta Corcel Medonho, a montaria exclusiva de warlock/bruxo.



Lembro da época que precisava fazer missão no World of Warcraft para obtê-la, muitos desistiam por causa da dificuldade, porém lembro de como sofri, eu e minha amiga jogávamos sempre juntas e nos ajudamos com essa missão, eu tentando obter a montaria de paladino e ela de warlock, mas isso é outra história. 

Uma das novas cartas então é a Corcel Medonho, que tem 1 de ataque e 1 de vida e são necessários 4 cristais de mana. Seu poder é: último suspiro: evoque um corcel medonho. é uma carta para bruxo! -o que faz todo o sentido né?

Achei bastante interessante a descrição da carta e resolvi dar uma pesquisada:

"o próprio Crescendo evocou esta montaria, cavalgando-a para a vitória no Grande Torneio. Sempre que ele cavalga, um exército cavalga com ele, apoiando o campeão lendário" 

Mas quem é Crescendo? o que significa essa descrição ?
é uma referência a um jogador de Hearthstone, aparentemente viciado por bruxos, seu nick era Crescendo e tem algo relacionado com Dreadsteed, o nome do corcel medonho em inglês. 

Há 5 meses, ele postou no Reddit, uma carta de despedida, a qual eu traduzi uma parte: 
"Olá companheiros hearthstonianos (sim, eu inventei essa palavra haha)
Eu apenas gostaria de dizer adeus a um jogo, que provavelmente foi o jogo que eu mais joguei na minha vida inteira. Infelizmente, em poucos dias, certamente eu não poderei mais jogá-lo.
Meu câncer evoluiu muito e em poucos dias, eu irei ao hospital e provavelmente não voltarei de lá. Eu estou avisado em relação a isso e estou em paz. Eu nunca fui uma pessoa que fala abertamente sobre isso para muitas pessoas, mas com o hearthstone, isso é algo diferente. Eu espero que alguém entenda e leia o motivo e minhas experiências com o hearthstone - e talvez você tenha experiências semelhantes :)"

no texto ele comenta todos os momentos de felicidade, ódio, os youtubers que ele gostava de acompanhar e tudo mais. 
vocês podem ler o post completo das experiências do jogador aqui

Muitas pessoas se sentiram tocadas com o texto, até um dos youtubers que ele cita no texto, postou no twitter procurando-o. 

Um CM da Blizzard entrou em contato dizendo que sofreu uma experiência parecida pois o pai também sofreu com o câncer - Blizzard conquistando meu ♥

Alguns começaram a fazer comentários com o buff 'inspirar' usando referências de Hearthstone, o que tornou o post cada vez mais especial.


Apesar de ter pesquisado muito, não encontrei informações sobre o Crescendo mas aparentemente sua conta está inativa desde quando ele postou a carta de despedida, porém a Blizzard o imortalizou em uma carta de Hearthstone ♥ 
















About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top