Unknown Unknown Author
Title: Devaneios do Ville - Raynor, Build Especialista
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Jim Raynor, prazer! Olá novamente galera! Fiquei satisfeito com a build que fiz da Valla da última vez (se não conferiu pode clic...
Jim Raynor, prazer!
Olá novamente galera!

Fiquei satisfeito com a build que fiz da Valla da última vez (se não conferiu pode clicar aqui e dar uma olhada!) e decidi fazer um post sobre o Raynor hoje!

Mas Ville, Raynor não é um Herói Assasino? Porque uma Build Especialista?

Bem, sim, mas suas habilidades e talentos permitem uma relativa flexibilidade entre estas funções.

SOBRE A BUILD
O Raynor é um Assassino médio/forte e bem objetivo nas suas habilidades, NÃO recomendo esta Build caso você seja o único Assassino de seu time ou caso haja outro Assassino não tão forte quanto Raynor.
Caso seu time seja formado por mais um ou até mesmo dois outros Assassinos fortes (Valla, Illidan, O Açougueiro, etc) esta build pode oferecer quase a mesma utilidade de um Herói Especialista.

AS HABILIDADES

Por ser o primeiro personagem que nós jogadores temos acesso ao entrar no Heroes sua dificuldade de jogar pode ser classificado como Fácil, suas Habilidades são bem simples, mas podem causar um estrago tremendo!

Raynor possui 3 Habilidades, sendo 1 ofensiva, 1 de buff e uma outra de Auto-Cura. Sua especialização é Passiva e ambas Habilidades Heróicas são ofensivas, sendo uma de ataque direto e outra de invocação de unidades de apoio.

A Primeira Habilidade chama-se Disparo Penetrante (tecla Padrão: Q), ela causa dano moderado em linha reta e empurra os inimigos atingidos para trás.
Esta Habilidade é bem útil para empurrar inimigos a favor do time e também para eliminar vários inimigos menores.

A Segunda Habilidade chama-se Inspirar (tecla Padrão: W), ela aumenta em 30% a Velocidade de Ataque por 6 segundos. Aliados próximos recebem metade do bônus.
Usar esta Habilidade sempre que puder! A Velocidade aumentada garante uma saída de Dano maior e seu custo de Mana é pequeno!


A Terceira Habilidade chama-se Injeção de Adrenalina (tecla Padrão: E), recupera uma boa quantidade de vida de Raynor, é ativada automaticamente quando ele chega a 30% ou menos de sua Vida.
Essa Habilidade causa muita raiva nos que tentam matar o Raynor, apenas cuidado com ela estar em Cooldown e você esquecer!

A Especialização chama-se Ótica Avançada que garante um Alcance 20% maior que outros Heróis à Distância, além de conceder 10% de Alcance de Visão também.

 As Habilidades Heróicas serão descritas na montagem dos Talentos.

A BUILD E OS TALENTOS

[NÍVEL 1]

"Recrutamento" dos Saqueadores: Mate lacaios inimigos para acumular aplicações de Recrutamento. Use 15 para "recrutar" um Acampamento Mercenário, derrotando-o imediatamente. Não funciona em Chefes. Acumula até 50 cargas.
Comentário: Fortalecer suas trilhas com os Mercenários vai garantir uma vantagem maciça sem precisar se preocupar em derrotá-los antes.

[NÍVEL 4]

Adrenalina Ativada: Diminui o Cooldown da Injeção de Adrenalina em 10 segundos e permite ativação manual agora.
Comentário: Este Talento aumenta sua presença na trilha fazendo com que você tenha tempo de sempre dar buff a mais tropas para pressionar a equipe inimiga.

[NÍVEL 7]

Senhor dos Mercenários: Os Mercenários próximos ficam mais fortes, causando 50% a mais de Dano.
Comentário: Basta usar em conjunto com o Talento do Nível 1 e você logo estará enchendo o mapa de Mercenários poderosos! (Não funciona em Chefes)

[NÍVEL 10] HABILIDADES HERÓICAS

Ambas Habilidades têm seu espaço na Build, no entanto para aumentar a pressão na trilha prefiro a Saqueadores do Raynor, mas caso esteja necessitado de um ataque para matar Heróis fujões a Hipérion é recomendada.

Saqueadores do Raynor: Invoca 2 Vudus Furtivas que atacam durante 22 segundos. 




 
Hipérion: Invoca a nave Hipérion que ataca durante 12 segundos quem estiver dentro de uma grande área circular, também pode disparar um canhão contra Estruturas.



[NÍVEL 13] 

Determinação de Aço: Aumenta em 50% a duração de Inspirar, além de fazer Injeção de Adrenalina também ativar Inspirar.
Comentário: Já que você vai precisar abusar da presença na trilha para pressionar a equipe inimiga, qual problema de praticamente juntar duas habilidades em uma?

[NÍVEL 16]

Mira Infalível: O primeiro Inimigo atingido por Disparo Penetrante é atordoado por 1 segundo e recebe 50% a mais de dano.
Comentário: Apesar de ter que acertar a pessoa correta, em uma team fight atordoar um inimigo-chave e fazê-lo tomar mais dano pode ser a diferença entre a vitória e a derrota.

[NÍVEL 20]

Frenesi do Nexus: Aumenta em 20% o Alcance e a Velocidade dos Ataques Básicos.
Comentário: O Ataque Básico do Raynor vai chegar muito longe e atirar bem mais rápido, combinado com Inspirar a saída de Dano aumenta bastante.

Assim que você der o sinal!
 
E por hoje é só! Espero que gostem, testem a build e deixem suas opiniões e sugestões para próximos posts!

Abraços do Ville!

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top