Unknown Unknown Author
Title: Devaneios do Ville - Kharazim: primeiras impressões!
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Os 1001 Deuses falam através de mim... Olá galera, essa semana trago a vocês minha primeira impressão sobre o personagem lançado essa ...
Os 1001 Deuses falam através de mim...

Olá galera, essa semana trago a vocês minha primeira impressão sobre o personagem lançado essa semana no Heroes of the Storm! O Monge de Ivgorod, Kharazim!

Embora eu seja meio suspeito para falar do Monge (minha Main Class no D3 desde tipo, sempre), gostei bastante da montagem deste personagem para o Nexus.

Habilidade Sopro Divino
Uma palavra define Kharazim: VERSATILIDADE

A composição de seu time tem apenas você de Suporte? Construa sua Build focada em curas, buffs e defesas e não saia de perto do seu time!

A composição de seu time veio com um ou nenhum Guerreiro? Selecione o Talento Inicial de Recuperar Vida com Ataques Básicos e foque em talentos que aumentem sua sobrevivência.

A composição de seu time tem um Assassino ou nenhum? Pegue os Talentos que aumentam a saída de Dano de Kharazim e ajude seu time a derrubar o Núcleo inimigo!

Sem você seu time está com uma formação excelente? Misture a escolha dos talentos e faça de tudo um pouco!

Obviamente ele não será um Assassino nato muito menos um Guerreiro nato, mas na falta de alguns componentes na equipe ele pode ser um refresco de recursos que vindo de praticamente qualquer outro Suporte seria nulo.

No site da Blizzard temos para todos personagens uma tabela com atributos-chave para compararmos personagens e sabermos seu papel nas partidas, confiram o do Kharazim:



Podemos notar que o Monge possui um Dano Médio-Baixo que pode ser aumentado com escolhas de Talento. Sua Utilidade praticamente máxima refere-se justamente à sua Versatilidade. Sobrevivência mostra a capacidade de Kharazim permanecer na trilha durante longos períodos. E Complexidade mostra a quão difícil é conseguir jogar com o personagem (classificado como Médio no Jogo).

Em breve farei um post sobre as Builds que mais gostei de utilizar, ainda é cedo demais para definir-se um "modus operandi" para este personagem tão versátil, na minha opinião.

Claro, já existem muitas Builds espalhadas pela Internet, mas acho que todo jogador deveria montar nas suas primeiras partidas com determinado personagem sua própria Build sem consultar nada além da sua intuição (ou análise da partida) e depois ler outras Builds para refinar seu Gameplay.

Eu sou o Punho dos Deuses!
Concluindo, o Monge realmente chegou forte para o Nexus com suas inúmeras Builds com diferentes objetivos.
E pessoalmente tornou-se meu Suporte favorito, juntando-se à Valla como Assassina, C.T.E como Guerreiro e Gasganete como Especialista (até o momento).

MOMENTO TRIVIA!

Como não podia deixar passar, trago uma rápida alusão em um Visual do Kharazim confiram:


Sim! A terceira variação de Cor de Kharazim no seu Visual Padrão é uma referência ao Aang, o protagonista da animação Avatar! Bela homenagem da Blizzard vocês não acham?

Então por hoje é só pessoal! Qualquer dúvida, sugestões e críticas mandem aqui no nosso site ou na nossa página do Facebook WOW Cone.

Abraços do Ville!


Fontes: 
http://us.battle.net/heroes/pt/heroes/kharazim/
http://heroesofthestorm.gamepedia.com/Kharazim
http://www.icy-veins.com/heroes/kharazim-build-guide

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top