Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Brasil é campeão da primeira Copa América de Hearthstone
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Viu gente, pelo menos na Copa América de Hearthstone o Brasil se destaca, porque se depender da Copa América de Futebol... é melhor nem ...

Viu gente, pelo menos na Copa América de Hearthstone o Brasil se destaca, porque se depender da Copa América de Futebol... é melhor nem comentar 

Ontem foi a final da Copa América de Hearthstone e o grande vencedor foi o jogador Lucas Neves, vencendo o jogador Thiago Coglorin. A caminhada até a final não foi fácil, apesar de Neves não ter sido campeão de nenhuma das temporadas, sua regularidade o ajudou a classificar para a grande final da Copa América. 

Neves ganhou mais de 14 mil reais (e estou aceitando o pedido de casamento :P ). 

O único não-brasileiro dessa fase foi o chileno Fernando Wrato , campeão da 2ª temporada e que ficou na 3ª colocação na final. 

Os melhores jogadores da América Latina, incluindo os melhores da Copa América, deverão jogar a Qualificatória Regional. Os dois melhores deste torneio participarão do torneio das Américas, que leva diretamente a ... BlizzCon! 
Estes torneios deveráo acontecer entre agosto e setembro. 

A Copa América de Hearthstone acabou em um bolo lindo para o Nepô e Marduk , espero que eles tenham guardado meu pedaço ! 

 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top