Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Kpis é uma murloc apaixonada pela Blizzard, sonha em conhecer o 'tio' Metzen, chorou de emoção quando conheceu o pessoal da Blizzard do Brasil. 
Jogadora de Diablo, World of Warcraft, Hearthstone e Heroes of the Storm, adora murlocs, tem uma tatuagem da dragoleta <3 - bichinhos puro amor  
Atual dona do MurlocNews, possui a própria page no facebook Kpis em Azeroth onde posta todas as notícias, imagens bestas e um pouco do dia a dia 
Title: A importância de uma cidade neutra: você está feliz com a nova Dalaran?
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Em todas as expansões de world of warcraft, possuíamos uma cidade principal, onde encontrávamos outros jogadores para fazer trocas, duel...

Em todas as expansões de world of warcraft, possuíamos uma cidade principal, onde encontrávamos outros jogadores para fazer trocas, duelos, apenas trocar o whatsapp msn e e-mail, procurar grupos para fazer tal dungeon ou a raid x.
Em algumas expansões, as cidades principais eram neutras, no Burning Crusade era Shattrath e no Wrath of the Lich King, era Dalaran, o que era divertido poder encontrar jogadores de outras facções e estes lugares são ótimos e bastante usados até hoje para encontrar tal raça da classe y para aqueles achievements impossíveis de eventos. 

 

Porém nas expansões seguintes, não havia um ponto de encontro para ambas as facções e que fossem consideradas um santuário - viu gente, não vale falar em nenhum lugar de pvp porque não é um local de amor e união entre facções. 


Uma das grandes críticas a Warlords of Draenor foi a guarnição que fez com que cada jogador tivesse o seu próprio cantinho e que tinha muita coisa para fazer, pegar materiais, mandar fazer tal coisa, colocar os seguidores para trabalhar, isso acabou fazendo com que os jogadores ficassem mais isolados dentro de seu próprio canto, então não só não havia contato com a facção oposta como até dentro da mesma facção! 

Segundo Thecoon em seu artigo que pode ser conferido nesse link
"Eu acredito que a falta de uma cidade principal em Draenor foi o maior erro e agora a Blizzard percebeu isso. Eles não poderiam trazer nenhuma outra cidade além de Dalaran, então é a escolha mais plausível. Claro que eles poderiam ter feito um novo local, mas acho que eles estão fazendo conteúdo que já foi testando e aprovado"
-tá difícil a vida né Blizzard? melhor tentar agradar os jogadores mais antigos



"Minha opinião pessoal é que foi uma ideia muito inteligente e realmente espero que eles façam a nova expansão dessa forma. Quero dizer, o aspecto social do WoW deve ser uma das prioridades para a Blizzard"

Acredito que a única coisa negativa em relação às cidades principais é o lag, não sinto nenhuma falta de quando meu computador não era muito potente e eu precisava ir a uma cidade principal, horas de espera para depois ser desconectada :/

O que vocês acham ? O aspecto social é realmente importante ou vocês acreditam que seja indiferente ? Conte para a gente :))

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top