Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: [Pensamentos aleatórios de Kpis] e se eu fosse mage ?
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Provavelmente não sou a única que as vezes imagino como seria se eu fosse um personagem de World of Warcraft, apesar da Kpis ser minha p...

Provavelmente não sou a única que as vezes imagino como seria se eu fosse um personagem de World of Warcraft, apesar da Kpis ser minha personagem mais famosa e a qual eu mais me identifico, além de eu amar paladinos e toda a luz que eles transmitem, se eu pudesse escolher uma classe para ser na vida real, eu seria uma maga

 Apesar de mage ser uma classe que eu não jogo tanto, porque sou acostumada com vida de tank e aquela armadura de manteiga de mage me deixa agoniada porque só o mob olhar para mim, a armadura já derreteu e eu morri, eu adoraria ser uma mage. 

Coincidentemente mage é a primeira classe que eu jogo desde pequenininha, pelo menos é a primeira personagem que eu crio, no Diablo 2, eu tive uma sorcerer (uma mage), no WoW, eu criei uma mage mas logo em seguida criei a kpis e a minha mage ficou abandonada por um tempo e no Hearthstone todos começam a jogar com mage, a Jaina.

Pois bem, mas tia kpis, por que você gostaria de ser uma mage?!

Primeiramente, vai me dizer que você nunca se imaginou castando poderzinhos por ai ?! Imagina que máximo sair congelando o mundo (momento Let it go), queimando umas criaturinhas insuportáveis (to de brincadeira viu?) ou soltando uns mísseis como se fosse ano novo todo o dia!
 

Não se preocupem, não farei como o caso desse garoto aqui não
http://hypescience.com/10-casos-de-vicio-extremo-em-videogame/
 
Outro ponto: eu estou S-E-M-P-R-E com fome, sério, quando eu rejeito comida, até me perguntam se estou bem, então imagina, você está com fome, aí é só conjurar um suquinho e bolo - comida infinita!

Aí bate aquela saudades do amigo que mora do outro lado do continente, do seu amor que mora do outro lado do Brasil ou da casa da vovó (sei que é falta da comida gostosa da casa da vovó, aquele pão de queijo hmmm), aí é só você abrir um portalzinho e tanrã: aparecer na porta da casa daquela pessoa, não seria perfeito?! 


Então você está andando pela rua, atrasada, tentando correr mas suas perninhas de gnomo não são suficientes, não seria legal sair dando blink por aí pra chegar mais rápido ?! sempre penso nisso enquanto caminho pela faculdade 


Ou então você está entediado e com calor, é só fazer chover umas pedras de gelo e dá até para brincar depois ! 


Está solitário e quer companhia? 


Não suporta mais pessoas idiotas em volta de ti e gostariam que elas fossem um pouco mais inteligentes ? Não tem problema, é só castar uma spell aqui rapidinho
 
Além de que MUITOS mages por ai fazem suas próprias roupinhas, bichinhos de pelúcia e até montaria! Muito eu, imagina ficar fazendo uns murlocs de pelúcia ! Ainda mais que muitos devem ter sonhado em andar no tapete mágico de Alladin, sonho realizado:


Ser mage é um sonho hein, o que vocês acham?! Comentem :) 







About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top