Unknown Unknown Author
Title: Devaneios do Ville - Valla, Build de Auto-Attack
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Valla, com sua Skin de Caçadora de Vampiros Olá pessoal! Essa semana trago uma proposta um pouco diferente dos meus outros posts. Vi...
Valla, com sua Skin de Caçadora de Vampiros


Olá pessoal! Essa semana trago uma proposta um pouco diferente dos meus outros posts.

Vim compartilhar com vocês a Build que uso com mais frequência na minha personagem favorita do Heroes.

SOBRE A BUILD

Basicamente, é uma build focado no auto-attack da Valla que é um dos melhores do jogo.

Além disso, classificaria a dificuldade de jogar com esse build como Fácil, o mais complicado da Valla é saber quando mudar para um postura agressiva sem se expor demais seu personagem pois ela é beeeeeem papel e qualquer movimento em falso...adeus Valla.

AS HABILIDADES

Valla possui 3 habilidades, sendo 2 duas delas ofensivas e uma relacionada a movimentação. Sua especialização é Passiva e ambas habilidades Heróicas são ofensivas.

A primeira habilidade é a Flecha Voraz (tecla padrão Q), ela dispara uma flecha que persegue os inimigos acertando 3 vezes. Não utilize contra tropas, apenas contra Heróis e Estruturas. Causa um dano moderado.

A segunda habilidade é o Tiro Múltiplo (tecla padrão W), ela dispara em uma área cônica vários projéteis causando dano mediano/baixo nos inimigos na área alvejada. Utilize para limpar as tropas que possam te atrapalhar a focar nos Heróis.

A terceira habilidade é Salto Mortal (tecla padrão E), ela realiza uma cambalhota na direção desejada. É uma habilidade tanto para perseguir inimigos fujões ou realizar retiradas estratégicas para evitar ser derrotado. Seu custo de mana é alto, use-o com sabedoria.

Sua especialização chama-se Ódio e faz com que cada ataque básico acumule aplicações de Ódio que aumentam sua velocidade de movimento e seu dano básico de ataque.

As Habilidades Heróicas irei comentá-las na composição da Build.

A BUILD E OS TALENTOS

[Nível 1]

Rancor: Cada aplicação de Ódio aumenta também sua velocidade de ataque em 1,5%
Comentário: Já que a Build é de ataque básico, fazer com que a Valla ataque mais rápido com maior dano é fundamental.


[Nível 4]
 Ataque Vampírico: Os ataques básicos curam 15% do dano no alvo primário.
Comentário: Caso seu time tenha formação com poucos Suportes para te curar, este talento pode garantir uma sobrevida maior.

ou

Mantícora: O terceiro ataque básico contra o mesmo alvo causa dano 50% maior.
Comentário: Caso seu time possua Suportes que te cure, pegue este Talento para potencializar mais ainda seu Ataque Básico.


[Nível 7]
Ataques Calcinantes (Ativa): Use essa habilidade para aumentar em 50% o dano de seus ataques básicos por 5 segundos ao custo de 15 de Mana por ataque.
Comentário: Guarde sua mana para enfrentar Heróis e use essa  habilidade sem dó para torrar a vida do inimigo, se der errado, Salto Mortal para se salvar.

[Nível 10] Habilidades Heróicas

Ambas Habilidades tem seu espaço na Build, no começo utilizei muito Saraivada, mas depois de algum tempo (e patchs) estou usando mais a Chuva de Vingança, vamos lá:

Saraivada: Valla atira vários projéteis nos inimigos dando prioridade nos Heróis enquanto pode se mover também e usar Salto Mortal, causando dano médio nos inimigos.
Comentário: Caso seu time tenha muitos controles coletivos (Stun, Enraizamento, Desacelaração,etc) esta Heróica é a melhor porque vai impedir que os inimigos fujam da Valla.


Chuva de Vingança: Duas Bestas Sombrias caem dos céus na área alvejada causando dano alto e atordoando por 0,5 segundos por Besta.
Comentário: O dano elevado, utilizado em conjunto com Ataques Calcinantes pode reduzir drasticamente a chance de sobrevivência dos Heróis atingidos. A maior desvantagem é acertar a área no momento correto.

[Nível 13]
Matador de Gigantes: Ataques Básicos contra Heróis inimigos têm bônus de dano equivalente a 1,5% da Vida Máxima do alvo.
Comentário: Ótimo talento para torrar a vida daquele Diablo que parece ter vida infinita! Ou outros Guerreiros que são duros na queda!


[Nível 16]
Executor: Causa 40% a mais de Dano nos Ataques Básicos contra alvos que estejam desacelerados, enraizados ou atordoados.
Comentário: Caso tenha optado por Chuva de Vingança na Habilidade Heróica, este talento será perfeito para torrar a vida do inimigo durante o Stun. Caso tenha optado por Saraivada provavelmente seu time possui bastante controle coletivo e você fará bom uso deste talento!

[Nível 20]
Frenesi do Nexus: Aumenta em 20% o Alcance e a Velocidade dos Ataques Básicos.
Comentário: Nem preciso dizer que seus Ataques Básicos a partir daqui se tornam um terror para os inimigos né?

Pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado.

Comentários, opiniões e sugestões são sempre bem-vindos.

Abraços do Ville!

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top