Jéssyca Carvalho Jéssyca Carvalho Author
Title: Segredos de Hearthstone: Cenários e interações
Author: Jéssyca Carvalho
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Jaina, sua linda (Apenas ilustrando o post) Opa galerinha!!! Tudo na paz?  Vim hoje desvendar para vocês todos os segredos dos cenár...
Jaina, sua linda (Apenas ilustrando o post)


Opa galerinha!!! Tudo na paz? 

Vim hoje desvendar para vocês todos os segredos dos cenários de Hearthstone.
Muita gente sabe que todos os cenários do jogo permitem uma certa interação, mas você conhece todas elas? Sabe onde exatamente se encontram os segredos dos campos?

Pois é isso que vou te mostrar agora!


Hoje, o jogo possui sete possíveis campos de batalha, escolhidos aleatoriamente no inicio de cada duelo. Os únicos campos fixos são os do modo aventura, sendo eles o de Naxxramas e o da Montanha Rocha Negra.
Vamos começar então pelos campos clássicos...

O primeiro deles será o de Stormwind, ou Ventobravo, como preferir, que por sinal é o meu favorito (adoro sair quebrando tudo, vidros, caixas, telhados... haha)




1. Se clicado continuadamente, o telhado se queb
rará.
2. Se clicado continuadamente, a corda que segura o balde se romperá e o balde vai cair no fundo do poço, além disso, uma das pedras também pode ser quebrada caso clique repetidas vezes.
3. A caixa e o barril se quebrarão caso clicado repetidas vezes e o feno pode ser espalhado ao clique.
4. O grifo gritará e olhará feio para você caso o cutuque. Eventualmente, caso o ponteiro do mouse seja deixado parado próximo a ele, será bicado. Ao passar o ponteiro na frente do grifo, ele o segue com a cabeça.
5. O relógio da torre sempre marcará a hora do servidor. Se você clicar nele, fará alguns barulhos característicos.
6. A bandeira balançará sempre que clicada.
7. Ao clicar repetidas vezes em cada um dos vidros da catedral eles se quebrarão e continuarão emitindo sons de vidro estilhaçado a cada clique depois de quebrados.
8. Se clicar no telhado da catedral, ela emitirá sons de sino.
9. A luz do poste pode ser apagada e com isso as mariposas sumirão. Caso seja acendida novamente, as mariposas voltarão lentamente.
10. Ao clicar a placa balançará, e se clicado repetidas vezes a placa arrebentará de um lado e ficara pendurada apenas por um lado.
11. A telha central pode ser derrubada e quebrará se clicada repetidamente.
12. A porta pode ser aberta e fechada a cada clique.
        

Orgrimmar

Detalhe ao pequeno monstro criado por mim. Muahahaha
1. Ao clicar na chaminé poderá acender o fogo do lado de dentro da cabana e emitir sons característicos de ferraria.
2. A bandeira balança ao ser clicada.
3. As pedras ao lado da catapulta podem ser colocadas na mesma e arremessadas. Isso poderá ser feito diversas vezes e vários sons podem ocasionalmente aparecer, como um uivo de um orc infeliz e diversos sons de colisão com diferentes objetos.
4. A pedra pode balançar ao clique, mudando de posição.
5. O zepellin também muda de posição ao clique.
6. Após contínuos cliques a videira recua, como se