Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Patch 6.2: Fúria do Fogo do Inferno
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Eii Diablo, o que você está fazendo aqui ?! Não é porque está escrito Inferno que você pode entrar no meio do p...






Eii Diablo, o que você está fazendo aqui ?! Não é porque está escrito Inferno que você pode entrar no meio do patch viu ? 


Pronto, expulsando personagem que achou que só porque no Heroes of the Storm, ele está convidado, que ele pode entrar em Warcraft, tsc tsc 

Bem, o patch 6.2 chegou ! wohooo ! - ou será que não é tão bom assim ?
Fomos convidados para a Selva de Tanaan, enfrentar os horrores da Cidadela Fogo do Inferno e deter o Gul'dan , ou seja, hora de explorar mais uma região de Draenor (lembrem-se, para conseguir voar em Draenor futuramente, você precisa upar 3 reputações da Selva de Tanaan!) e mais uma raid para impedirmos a Legião Demônica - segurem o Diablo e os irmãos dele! 

Apesar disso, não temos grandes novidades, além de que você terá que passar mais tempo ainda em sua Guarnição brincando de guerra naval, isso menos, temos um novo recurso, o Estaleiro, nova construção na qual você poderá comandar sua frota e dominar os mares de Draenor.


A dificuldade mítica para masmorras já está disponível e tem itens com nível mais alto. Além disso, os eventos bônus de Caminhada Temporal ficarão disponíveis no próximo final de semana, que já foi explicadinho nesse post aqui, mas resumindo, é a oportunidade de fazer as masmorras das expansões WotLK e BC com a dificuldade da época com o seu nível 70+. porém receber itens para o seu nível atual .

Foi divulgado um vídeo de sobrevivência ao patch 6.2, confiram

Será que Warlords of Draenor está chegando ao fim ? 





About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top