Unknown Unknown Author
Title: O Nexus se torna o conflito entre o Paraíso e o Inferno ...
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Já postamos sobre a expansão de Heroes of the Storm: Conflito Eterno, evento que estamos esperando ansiosamente e ... pronto, acabou a e...


Já postamos sobre a expansão de Heroes of the Storm: Conflito Eterno, evento que estamos esperando ansiosamente e ... pronto, acabou a espera! 

O Conflito Eterno chega ao Nexus e será um evento de váaarias semanas com grandes novidades:

Três novos personagens do universo de Diablo chegam a Nexus: 
          Rei Leoric                          Monk                          the Butcher


vários visuais e montarias (consegue imaginar Tyrael versão diabólico e Diablo de anjinho parecendo mais um tauren paladino?! é possível) 


E ainda serão lançados dois novos e empolgantes (iupi iupi) Campos de Batalha porém só foi divulgado o Campo de Batalha da Eternidade que fica ba fronteira entre o Inferno Ardente e o Paraíso Celestial, sendo o primeiro campo de batalha de Heroes of the Storm situado em um dos universos estabelecidos da Blizzard.

A mecânica do campo de batalha será a seguinte: os herois são agentes de forças supremas que lutam pelo destino de toda a criação. Eles precisam defender o núcleo em sua base e ao mesmo tempo atacar o inimigo, além de dar apoio ao Imortal, um anjo ou demônio que enfrenta seu equivalente adversário no centro do mapa - ufa ! 

O campo de batalha já estará disponível a partir de hoje, dia 30 de junho, e traz mercenários temáticos como o Xamã Decaido e empaladores Khazra com poderes específicos para o campo de batalha.

Durante o evento, os Goblins do Tesouro (criaturinhas detestáveis) irão te surpreender! Os herois que conseguirem caçar essas criaturas e eliminá-las antes de uma partida, receberão gold extra! - eu ouvi um 'caça aos goblins?!" 











About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top