Unknown Unknown Author
Title: Nos bastidores de Hearthstone: Os segredos por trás das cartas - Azucrinatron
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Olá pessoal! Hoje começaremos as desvendar os segredos por trás das cartas de Hearthstone. Entenderemos um pouco a usabilidade de cada uma...
Olá pessoal!
Hoje começaremos as desvendar os segredos por trás das cartas de Hearthstone. Entenderemos um pouco a usabilidade de cada uma, seus desenhos, sons, artista responsável e muito mais.

Começarei a série com algumas de minhas cartas favoritas e que estão na maioria dos meus decks.


Olá, olá, olá!

 Já imaginaram ter os sons desse nosso amiguinho como despertador? As 7 da manhã, você quase caindo da cama com alguém berrando OLÁ, OLÁ, OLÁ na sua cabeça...

Esse som que comentei é apenas na ap
resentação desse pequeno engraçadinho. Como sabem, todas as cartas possuem áudios para quando são jogadas em campo, quando atacam e quando morrem. Os áudios do Azucrinatron são super haver com o personagem e eu acho super fofinhos.



Sobre Azucrinatron

Na descrição, vemos que o criador da carta foi expulso da escola de Gambiarras, da Vila da Gambiarra e dos Reinos do Leste. É bem compreensível. Acho que sou a única pessoa que gosta do Azucrinatron. Talvez seja a semelhança com o Ville... Mas deixa isso pra lá.
Ele consegue se
r tão chato, que possui provocar E escudo divino, ou seja, precisa de no mínimo 2 ataques para sumir do campo.
Azucrinatron é utilizado em 4,71% dos decks do jogo, sendo que a maior parte deles é de Mago ("Poor Jaina!", comentário de Christie Golden para uma pergunta que fiz a ela na CCXP 2014), sendo que de todos os decks de Mago, nosso amiguinho Azucrinatron está em cerca de 9,23% deles.  
Azucrinatron entrou no jogo com as novas cartas vindas na expansão Goblins vs. Gnomos e pode ser conseguida nos pacotes da mesma.
Sua raridade é comum.
Vemos na descrição da carta que o artista responsável é o ilustrador Matt Dixon.

Sobre o Artista
  
Matt é do Reino Unido e vem trabalhando para a indústria de jogos desde 1988, quando fez a arte de um jogo independente. Desde então, ele trabalha para grandes empresas de jogos, como EA, Sony, Blizzard, entre outras, tendo participação em jogos renomados como Harry Potter e Piratas do Caribe.
A sua cor favorita é verde.

Semana que vem, uma nova ca
rta será explorada e terá seus segredos revelados.

Que a luz esteja com vocês!

Fontes: pt.hearthhead.com/card=2053/azucrinatron
            http://www.mattdixon.co.uk/about.htm

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top