Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Kpis entrevista: Mozer - jogador profissional de Heroes of the Storm
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Mais uma 'Kpis entrevista' ^^ e como Heroes of the Storm está em alta, sendo um jogo em crescimento ainda, aproveitei para entre...

Mais uma 'Kpis entrevista' ^^ e como Heroes of the Storm está em alta, sendo um jogo em crescimento ainda, aproveitei para entrevistar o Mozer, jogador profissional do time Made in Brasil, que ficou entre os primeiros na primeira temporada do Heroes of the Storm Copa América.

Parabéns garotos ! 



Vou fazer um resuminho sobre a conversa sobre como é a vida gamer e depois vou colocar o vídeo com alguns trechos da nossa conversa - que tem dicas, o porque jogar Heroes of the Storm se já tem outros MOBAs por ai, um pouco de gameplay para ver Kpis noobando e passando vergonha :)) 


Então, o Mozer é nordestino porém ele não tem muito sotaque não. A vida gamer dele começou quando ele conheceu o WoW ainda na época de Burning Crusade porém ele teve que abandonar Azeroth porque o jogo é muito viciante e ele não conseguia se organizar para jogar de uma maneira mais saudável (World of Warcraft tirando o sono de todos desde 2004)

Assim ele começou a jogar Dota 1, assim perdendo 4 anos da vida :P haha ops, digo, assim criando experiências em MOBA por 4 anos. Depois disso, ele migrou para League of Legends, onde permaneceu por um bom tempo e conheceu os companheiros do time, mas por vários motivos, como banimento de campeonatos e dificuldades para conseguir um time de destaque por lá além de saber que a Blizzard é bem melhor ♥, ele veio para Heroes of the Storm.

Não faz muito tempo que Mozer está jogando Heroes of the Storm, apenas 2 meses, porém se tornou um ótimo jogador e é super simpático, mesmo sendo rank 1, ele veio sofrer um pouco jogando comigo :P 

Apesar de muitos acharem que jogador profissional é um  trabalho fácil, ah vai me dizer que você nunca sonhou em ganhar dinheiro passando o dia todo jogando em casa e comendo gordice?! Mas não é tão fácil assim não, na verdade é um trabalho bem estressante, ficar horas e mais horas na frente de um computador e toda a pressão... mas esse garoto está fazendo de tudo para um futuro promissor no HotS ^^ Boa sorte garoto e obrigada pela entrevista, adorei jogar contigo ♥


  

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top