Unknown Unknown Author
Title: WOW PATCH 6.2: BURNING SKIES
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Eae galera, tranquilos??? Trago uma grande novidade, recentemente a Blizzard deu a imprensa uma prévia da continuação de Warlord of Draen...
Eae galera, tranquilos???

Trago uma grande novidade, recentemente a Blizzard deu a imprensa uma prévia da continuação de Warlord of Draenor.
O patch 6.2 chamado "Burning Skies" destaca o inicio da invasão da Burning Legion de Draenor para Azeroth.
Novas raides, novas zonas e após as missões lendárias sua recompensa, segue abaixo um resumo das informações até agora adquiridas. Este post contém Spoilers!



O patch 6.2: Burning Skies

Patch 6.2 é a ultima grande atualização de Warlords of Draenor. É também a transição para a nova expansão.


Gul'dan tomou o poder da Horda de Ferro e está ligada a Burning Legion. Como antecipado na cinematic do patch 6.1 e agora a legião se tornou uma grande ameaça para Draenor. O continente está em perigo com fogo e sangue.
Farahion aparecerá a nordeste de Draenor e a Selva de Tanaan será acessível para jogadores de nível 100. Farahion é invadida pela legião, sob o comando do Senhor da perdição Kaazak. Gul'dan foi capaz de reconstruir o Portal Negro e
parte das forças da legião invadiram Azeroth. A selva de Tanaan será aberta em fases como  a ilha do trovão, a liberação dependerá do andamento do reino.



O retorno de Karazhan e a invasão de Hellfire Peninsula

Karazhan está de volta e foi completamente refeita para o nível 100, como uma raide para 10 jogadores. Ela estará disponível no final do patch 6.2. Somente a parte inferior estará disponível a segunda parte será liberada após a próxima atualização. Balnazzar é o chefe final da raide.



O retorno de Karazhan também inicia o retorno das missões de acesso. Ela começa no Patch 6.2 e enviará os jogadores para  visitar santuários antigos associados com o diabo. Nós já sabemos que a trilha do Vendo Morto vai sediar esta missão.
Nota-se que um segundo ataque estará disponível no patch 6.2 a da selva de Tanaan, Os jogadores juntarão a Horda de Ferro e Grommash será o chefe final. No entanto não ficou claro se ele está sobre influência de Gul'dan ou não



Sequência de missões lendárias e recompensas

Irion está de volta e ajuda Khadgar, a fim de frustar os planos de Gul'dan. E depois das missões lendárias do patch 6.2 fornecerá a primeira montaria lendária em World of Warcraft.



Volta recompensas para Hearthstone!

Complete as quests acesso a Karazhan e ganhará uma recompensa um cartão de volta a "Burning Legion" para Hearthstone. Este é o primeiro prêmio para o jogo de cartas colecionáveis ​​que você pode adquirir em World of Warcraft.
A Blizzard diz que deseja continuar este tipo de iniciativas para promover a ligação entre os seus jogos. Seria assim possível ganhar premios através da realização de determinadas ações em World of Warcraft.




O progressão de acesso ao conteúdo no patch 6.2

Como mencionado acima , nem tudo no patch 6.2 estará disponível  após o update. segue abaixo a ordem que vai ser disponibilizada os conteúdos;

Parte 1: Farahion
Parte 2: Selva de Tanaan: Portal Negro
Parte 3: Selva de Tanaan: área interna
Parte 4: Raide da Horda de Ferro na Selva de Tanaan
Parte 5: Karazhan


Fonte: mamytwink

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top