Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Notas do Patch 6.2: Novo Conteúdo
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
É isso aí meus azerothianos queridos, o patch 6.2 já está disponível no PTR e nesse post trazemos algumas das novidades do patch para voc...

É isso aí meus azerothianos queridos, o patch 6.2 já está disponível no PTR e nesse post trazemos algumas das novidades do patch para vocês, ansiosos?

Zona: A invasão da Selva Tanaan 
 O acesso à zona é desbloqueado construindo a nova construção de Navegação (porto) da sua Guarnição, que estará disponível para personagens que tenham Guarnição no nível 3. 
Novas missões diárias estarão disponíveis em Tanaan para conseguir recursos para seu porto.


Nova construção da Guarnição: Navegação e missões navais
-personagens que tiverem a guarnição no nível 3 poderão construir um porto.
-para iniciar, vá até sua Guarnição e aceite a missão "War Council" (não achei o nome em português, ajuda?)
-construa navios e os mande para missões navais -pra você matar a saudades de brincar de campo naval no intervalo da escola ^^ 

Nova Raid: Muralha Fogo do Inferno
Para vocês matarem saudades desse lugar literalmente do inferno (vai me dizer que vocês nunca ficaram perdidos para entrar nas dungeons e raid dai?!) que foi adicionado na expansão The Burning Crusade.
 
  Está na hora de invadir o forte da Horda de Ferro, dilacerado por energias vis de Gul'dan e parar a invasão de Azeroth!
Citadela do Fogo do Inferno fica no centro da Selva de Tanaan onde 13 chefes mortais te esperam -muahah- incluingo Kilrogg Deadeye, o monstruoso Gorefiend e até Archimonde, e já temos dicas de luta dele, sério, dêem uma olhadinha.


Nova dificuldade de masmorra: Mítico 
isso mesmo, agora você pode virar um mito !
As masmorras de Draenor agora terão uma nova dificuldade feita para desafiar até os aventureiros mais poderosos, lógico que com recompensas melhores. A dificuldade mítica é para jogadores que gostam de conteúdo difícil em pequenos grupos e é uma forma alternativa de progressão in-game. 
Masmorras místicas só poderão ser feitas uma vez por semana (estilo raid) e o nível de item que dropa dos chefes é 680 com chance de dropar item nível 700 do último boss. 

Missão: Anel Lendário 
Bem meus amigos, está na hora de terminar essa missão né? No patch 6.2 vocês finalmente conseguirão o seu anel lendário -invejinha de vocês >< 

beijos de luz, até mais  


fonte: wowpedia

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top