Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Notas do Patch 6.2: Caminhada Temporal
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Sabe aquele seu amigo chato que fica dizendo "ui eu joguei na expansão the Burning Crusade e era muito mais difícil e blablabla&quo...

Sabe aquele seu amigo chato que fica dizendo "ui eu joguei na expansão the Burning Crusade e era muito mais difícil e blablabla" ou "nossa, WoTLK melhor expansão ♥", amigos azerothianos, agora vocês também poderão experimentar como era nessa época nostálgica, legal né? 

Mas tia kpis, como isso vai funcionar? 
Durante os finais de semana (meio dia de sexta até o meio dia de segunda), você poderá entrar em fila para uma masmorra antiga aleatória na dificuldade heróica - chamada Caminhada Temporal - com uma surpresinha, o poder e armadura do seu personagem foram reduzidos a uma fração do seu valor original, colocando à prova suas habilidades. (muahah Blizzard malvada). Mas atenção: não modificarão suas skills e talentos, não se preocupem, a Blizzard ainda tem amor no coração ♥

Todo mundo pode participar? A Caminhada Temporal será disponibilizada para os jogadores nível 71 ou mais, para as masmorras de Burning Crusade, e para nível 81 ou mais para as masmorras de Wrath of the Lich King. Os itens dropados irão ter o nível de item modificado para o seu nível !

A partir das próximas semanas, a Caminhada Temporal será testada no RTP nas seguintes  masmorras:
    Arcatraz
    Abertura do Portão Negro
    Tumbas de Mana
    Salões Despedaçados
    Pátio dos Escravos
    Ahn’kahet: O Velhor Reino
    Gundrak
    Salões Relampejantes
    Nexus
    Pináculo Utgarde

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top