Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: [Guia de Mascotes]: Onde encontro mascotes de tipo específico?
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Se você gosta de batalha de mascotes e ficou super feliz quando a Blizzard anunciou que finalmente poderíamos realizar nosso sonho de ...


Se você gosta de batalha de mascotes e ficou super feliz quando a Blizzard anunciou que finalmente poderíamos realizar nosso sonho de ser um mestre Pokemón, deve ter reparado que cada mascote tem uma 'classe' que está relacionado com as skills que eles têm. 

Assim como Chikorita era mais fraca para pokemóns de fogo, no WoW não podia ser diferente, cada tipo de mascote tem um ponto fraco mas dá mais dano do que o normal contra outro pet.
No esquema abaixo mostra na segunda coluna qual é o tipo de mascote que recebe mais dano.
Com isso você pode desejar ter um mascote do tipo voador para ser mais forte contra um aquático, ou um mascote aquático para apagar um pouco do fogo. 
Escolher o tipo de mascote ideal para uma luta contra um battle pet master pode fazer o diferencial para você ganhar a batalha, mas onde encontrar cada tipo de mascote? 
Para você não ficar rodando por Azeroth inteira procurando um mascote mágico ou quem sabe um dragãozinho e está sem gold para comprar no AH, eu fuçando por aqui encontrei nada mais nada menos do que um mapa de todos os continentes com os símbolos de onde você pode encontrar cada tipo de mascote, não é o máximo?
O responsável pelas imagens é o site WoWPetBattle , infelizmente ele ainda não postou o mapa de Draenor, mas já é uma grande ajuda :)

 








About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top