Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Kpis é uma murloc apaixonada pela Blizzard, sonha em conhecer o 'tio' Metzen, chorou de emoção quando conheceu o pessoal da Blizzard do Brasil. 
Jogadora de Diablo, World of Warcraft, Hearthstone e Heroes of the Storm, adora murlocs, tem uma tatuagem da dragoleta <3 - bichinhos puro amor  
Atual dona do MurlocNews, possui a própria page no facebook Kpis em Azeroth onde posta todas as notícias, imagens bestas e um pouco do dia a dia 
Title: Curiosidade : Por que Khadgar escolheu um anel como item lendário?
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Assim que foi divulgado o item lendário de Warlords of Draenor, a primeira coisa que meu amigo ( leia-se ex namorado)  me perguntou &q...


Assim que foi divulgado o item lendário de Warlords of Draenor, a primeira coisa que meu amigo (leia-se ex namorado) me perguntou "mas por que um anel ? Em Mists of Pandaria, o item lendário era uma capa que brilhava, era tão mais legal ! Um anel é sem graça, não tem nenhum efeito", eu não soube responder, na verdade, ainda não sei.
Após uma tarde sentada pensando em significado de aliança - tédio é complicado - veio-me umas ideias, muitos me perguntam o porque esse meu interesse por alianças, alguns dizem que não tem significado nenhum e é uma frescurinha para que pensem duas vezes antes de chegar em alguém, sei lá, me deixem ser uma garotinha apaixonada tá?
O que transforma um simples aro de metal (ouro, prata, bronze, tungstênio, ou qualquer daqueles mil minérios que você tem no seu banco pra vender na AH) em uma aliança ? Na verdade visualmente não existe nenhuma diferença !


Então o porquê o item lendário não é um capacete que brilha ? que tal uma sainha de purpurina pras blood elves de plantão ? Pra mim tudo tem um porquê e aí lá fui eu pensar sobre como o Khadgar, resumindo a personalidade desse personagem, mesmo ele sendo um grande mago muito poderoso (e com certeza muitos de vocês pensaram em criar ou já até criaram um mago por causa dele e nome Khadgar virou um desafio de se obter e devem ter surgido mil variações que prefiro nem imaginar), dá para perceber que ele é um personagem que não aparenta ter tanto poder quanto ele tem.

Lembrem-se de sua mítica frase: "Conhecimento é poder", pois bem, essa é uma das minhas frases preferidas do wow, talvez nem todos compreendam o significado, mas pensem, quando você obtém conhecimento, nada mais nada menos você obtém informações que podem ser usadas para o que você quiser: governar povos, manipular mentes e conjurar magias são bons exemplos e, visualmente, você não sabe o quanto de poder que a pessoa tem em função de seu conhecimento e imagino que aí esteja o x da questão !
Você conseguia ver rapidamente quem possuía a capa lendária na expansão passada e é lógico que todos adoravam, isso mostrava poder e muitos ficaram loucos para ter o transmog perfeito para combinar com o brilho da capa. Porém Khadgar sugere que o conhecimento é poder e é algo "escondido" portanto faz sentido que seja um item que não tenha esses efeitos. Mas aí vocês podem me perguntar: por quê um anel e não um trinket ? um colar talvez?

Então aqui aparece minha teoria louca relacionada com aliança <3 O símbolo do amor é um aro por representar o infinito, um sentimento que nunca acaba (ownnnnt) e é exatamente o que acontece com o conhecimento, como bióloga, acho que entendo um pouco desse processo, não tem nada totalmente definido no mundo da ciências, sempre estão surgindo novas teorias e experimentos e assim o conhecimento é formado a cada dia, é literalmente algo sem fim.


Outra parte da minha teoria é relacionada com o Senhor dos Anéis, como um 'simples' anel pode corromper pessoas e como o anel cria uniões e traições por causa do poder. 




About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top