Unknown Unknown Author
Title: LORE - Garona Halforcen
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
                                             Garona Halforcen    "Vamos apenas dizer que tenho um problema com lealdades dividi...
                                             Garona Halforcen


   "Vamos apenas dizer que tenho um problema com lealdades divididas."- Garona




Gerada pela mal...

O nascimento de Garona foi orquestrado por Gul'dan, que usou  um de seus guerreiros orcs e uma draenei. O resultado foi uma criança que parecia surpreendentemente com os humanos. Para ter total controle sobre ela o bruxo colocou alguns feitiços em sua mente para garantir a obediência. Garona foi odiada pelos orcs  por ser diferente.  O irmão de sua mãe biológica no entanto, o Vindicator Maraad, não se importava que ela era meio orc, ao  saber de sua existência começou a procurá-la.

Destino...





Tendo viajado por todo Draenor, Garona era perita na cultura dos orcs, assim sendo um trunfo inestimável para o Conselho da sombras. Rapidamente se tornou a principal intérprete do conselho, espiã e assassina pessoal de Gul'dan. No entanto, Garona não pertencia a nenhum clã, e não tinha nenhuma lealdade com os clãs.Devido a mesclagem de seu sangue, ela era eternamente uma impura e teve de contar com sua inteligência para mantê-la viva em um mundo cruel.

Garona atingiu a maioridade antes da Primeira Guerra, quando a legião estava formando exército de Orcs para atacar Azeroth. Quando Medivh abriu o Portal Negro, os orcs começaram a se aventurar em Azeroth, Garona foi com o grupo de exploradores. Em uma dessas aventuras, sua divisão atacou Medivh que os derrotou rapidamente, mas ela foi poupada para enviar uma mensagem a Gul'dan. O mesmo decidiu mandá-la para ficar com o mago permanentemente como uma espiã  para os bruxos. Ela chegou a Karazhan como a "Emissária da Horda". Foi lá que conheceu Khadgar, o aprendiz de Medivh e observador de Dalaran. Khadgar ficou no início furioso com a sua presença, mas seu mestre exigiu que eles se tratassem com respeito,eventualmente, os dois de inimigos mortais tornaram-se  rivais amigáveis. Garona disse para Khadgar que os orcs vinheram para Azeroth através do Portal Negro. Garona começou a respeitar Medivh , e por causa disso ela começou a questionar a sua verdadeira lealdade. Sentiu que  nunca poderia quebrar sua confiança, e fez o comentário de que o vínculo de confiança a fez se sentir mais "humano". 

  A verdade sempre aparece...


Devido ao comportamento bizarro de Medivh, Khadgar e Garona sentiram a necessidade de investigar e descobrir qualquer conexão entre suas ações  com a chegada repentina dos orcs. Usando um feitiço para ocasionar uma visão do passado, eles descobriram que Medivh foi, de fato, o responsável que trouxe os orcs para Azeroth, descobrindo, assim, os seus planos de assassinatos e mentiras.  Isso deixou  Garona na dúvida, enquanto inicialmente pensou que era uma falha de ignição do feitiço, mas finalmente aceitou a verdade. Depois de uma curta batalha com Medivh, Khadgar usou seus poderes para convocar uma visão de Aegwynn que distraiu o Mago,e assim conseguiram fugir.

Apesar de uma pequena interrupção em sua jornada, eles finalmente se encontram com Lord Anduin Lothar. E contam sua história para Lothar e Rei Llane Wrynn, mas Llane não acreditava. Apesar do ceticismo do Rei, foi Lothar, a perceber que o Mago tinha realmente enlouquecido; um pequeno grupo de ataque foi recolhido para enfrentar Medivh em Karazhan. 

Depois de pesquisar sobre a torre, eles logo se depararam com uma passagem secreta , lá  a sombra de Medivh Sargeras habitou. Foi também nessa época que tanto Garona e Khadgar testemunharam algo que mudaria para sempre a meia-orc. Karazhan apresentou a  Garona  uma visão de seu futuro, onde foi forçada a assistir com horror o "futuro-Garona"  assassinando Rei Llane durante o cerco em Vento Bravo. Garona ficou aterrorizada com o que realmente iria acontecer, Llane foi uma das poucas pessoas em sua vida que a tratou com carinho, ela não queria matá-lo, não poderia . Khadgar finalmente a despertou de seu estado de choque e forçou-a a concentrar-se na questão mais importante em mãos.


Ao encontrarem  Medivh, ele desencadeou todos os poderes proporcionados  por sua mãe e o demônio  Sargeras. Garona, agora fervendo de raiva com a traição de Medivh - e talvez na esperança de morrer em vez de viver a visão que  teve, o atacou.


       
     Futuro doloroso...



Assassinato do Rei Llane


Logo depois, Garona se tornou um confidente do Rei Llane. Devido a jogos mentais de Medivh, ela era incapaz de formar uma verdadeira lealdade. Ela relatou ao rei Llane o funcionamento interno da Horda e como ele poderia usá-lo a seu favor. Depois de sua "libertação" por forças orcs durante uma incursão em Northshire, ela foi condenada (presumivelmente pelo Conselho da Sombras) para matar o rei Llane. Enfim sua visão tornou-se realidade, mas ela foi incapaz de desobedecer a ordem, pois ainda estava sob a influência da magia de Gul'dan. Ela realizou a tarefa, e com uma profunda tristeza assassinou o Rei Llane. O filho de Llane, príncipe Varian testemunhou o assassinato, mas mesmo depois de adulto não sabia o porquê Garona tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Na época, ela estava grávida de seu filho, Med'an.



Gul'dan estava em coma , de modo Orgrim Doomhammer utilizou esta situação a seu favor, matando o corrupto mão negra e apreendendo o manto de chefe guerreiro. Seus espiões encontraram Garona e a torturaram até ela finalmente revelar a localização secreta do Conselho da Sombras. O Conselho foi destruído, e a maioria dos bruxos foram mortos.  Ela procurou seu amigo, o antigo mago morto-vivo Meryl Winterstorm, e o informou sobre o assassinato do Rei Llane. Com medo do que estava por vir, Garona confiou Med'an ao seu grande amigo. Informando-o o nome do bebê, ela pediu que ele nunca dissesse a Med'an quem era sua mãe. Apesar de tudo sempre protegeu seu filho.



julgada por sua raça, continuou firme apesar de quererem derrubá-la.




Fontes:http://www.wowwiki.com/Garona_Halforcen
https://www.youtube.com/watch?v=7i89bCQSP8Y

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top