Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Campanha de Natal: retire sua cartinha na caixa de correio
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Todos devem estar ansiosos para o Natal, família reunida, presentes, comida gostosa, sem trabalho e, como alguns desejam, jogar sem preoc...


Todos devem estar ansiosos para o Natal, família reunida, presentes, comida gostosa, sem trabalho e, como alguns desejam, jogar sem preocupações né ? 

Um pouco diferente do comum da página, hoje não estarei falando de World of Warcraft (como assim Kpis?!) perae, não fechem a página ainda! 
As criaturinhas que ficam mais ansiosas para o Natal são as crianças, olha que gracinha esses hordinhas montando a àrvore e o que eles mais esperam?!
-"Manhêe, o que será que o Papai Noel irá trazer de presente pra mim?" 
-"Será que vou ganhar aquela boneca barbielf que fala?" 
-"Papai Noel, eu quero aquele escudo que brilha no escuro pra eu ser um cavalheiro igual meu papai!" 

Sim sim, muitas crianças estão ansiosas para o presente de Natal, porém muitas famílias não tem condições financeiras para comprar o presente para criança, principalmente quando são vários filhos, imagine como deve partir o coração da família :'(

Por isso foi criado campanhas em que as crianças escrevem cartinhas dizendo o que gostaria de ganhar do Papai Noel, são cartinhas simples, lindas e fofas. Os pedidos destas crianças são lindos, por causa de sua situação (muitos moram em regiões de periferia, dificuldades financeiras,...), as cartinhas são de muito amor, como essa que foi retirada do site da G1: 
"Meu nome é Juan. Tenho 12 anos. Gostaria de ganha(r) muito dinheiro para compra(r) roupa para os mendigos, para eles não ficar(em) com frio, por que a note faz muito frio." 

Existem cartinhas que a criança diz que gostaria muito de ganhar uma boneca, um material escolar, uma bola, são presentes simples... e a grande notícia é ... VOCÊ pode ser o Papai Noel desta criança ! 

Isso mesmo, as cartinhas dessas crianças são distribuídas em correio e até em alguns shoppings e você pode escolher uma criança para comprar um presente para ela e depois o correio cobre o valor de postagem mas em algumas cidades, existe a possibilidade de você fazer a entrega pessoalmente para a criança e ver a felicidade em seus olhos *_*


 Então corra, você tem uma missão te esperando na caixinha de correio mais próxima de você e a recompensa é a melhor que uma missão pode te dar: a felicidade de uma criança e de uma família :)
  


Para quem tiver curiosidade e também para os quais estão pensando que fazer apenas 'propaganda' da campanha é fácil: eu, a Kpis, quis participar dessa campanha há 5 anos, quando eu fui pegar a cartinha, descobri que a moça que trabalha em casa ia levar para o correio a cartinha de uma priminha dela então eu pedi a cartinha para mim e acabei "adotando" a garota para sempre ♥ 
Acho a história dessa garotinha muito linda, sua mãe foi presa pouco depois que ela nasceu e o pai nunca assumiu-a como filha, essa garota é bem madura para a idade dela. No 1º ano que peguei a cartinha dela, ela pediu uma boneca, dei uma barbie e ela dormiu abraçada no presente por dias e disse que nunca imaginou que ganharia uma barbie verdadeira, isso apenas mostra que algo que achamos que é bem simples, pode se tornar um presente mágico para uma criança 

Em busca do achievement na real life :)
Achievement image
 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top