Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Starcraft II : Legacy of the Void
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
A Blizzard Entertainment revelou nessa Blizzcon, a tão esperada conclusão da saga de Starcraft II, "Legacy of the Void" chega de ...

A Blizzard Entertainment revelou nessa Blizzcon, a tão esperada conclusão da saga de Starcraft II, "Legacy of the Void" chega de forma independente, sem a necessidade de adquirir e instalar Wings of Liberty e Hearth of the Swarm.
Jogadores que compareceram a Blizzcon, foram os primeiros do mundo a jogar Legacy of the Void imaginem a emoção, incluindo missões de campanha para um jogador e também um novo modo de jogo cooperativo, o modo Arconte, no qual dois jogadores assumem o controle de uma única base com unidades e enfrentam uma dupla inimiga. Compartilhando a responsabilidade de comandar tropas e gerenciar recursos, os jogadores podem se concentrar nas suas especialidades de batalha e executar estratégias mais complexas. 

Também foi anunciado um outro modo de jogo, o Comandantes aliados é uma experiência cooperativa baseada em objetivos em que jogadores se juntam e assumem o papel de poderosos comandantes da saga Starcraft. Os comandantes têm aprimoramentos e habilidades únicas e concedem bônus especiais a seus exércitos. Os jogadores podem lutar juntos em uma série de cenários, aumentando as habilidades dos comandantes ao avançar. 
Essa expansão é uma nova campanha que conclui a saga de ficção científica de maneira épica. Os lendários protoss Artnais e Zeratul tenta unir sua raça em uma luta intergaláctica pela sobrevivência contra um mal acestral do Vazio que ameaça o universo. O destino do herói terrano Jim Raynor e de Kerrigan, a Rainha das Lâminas, também está em jogo. 
Segundo Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard, "Legacy of the Void traz a experiência clássica de Starcraft II, a nova campanha de um jogador concluirá essa história gigantesca, e estamos empolgados por trazer novos modos de jogo que possibilitam novas maneiras de aproveitar o jogo, além das novas unidades que expandirão a riqueza de estratégias das partidas multi jogador de Starcraft II"
As batalhas multijogador em Legacy of the Void serão travadas com novas unidades e novos aprimoramentos das tropas veteranas. O enxame Zerg vai gostar da volta do Furtivo, uma criatura clássica do StarCraft original que dizima as forças de infantaria com espinhos que irrompem do chão. Os protoss estreiam uma nova arma chamada Disruptor, que usa picos de energia para destruir as tropas de solo. E os terranos desenvolveram novas tecnologias, como o Salto Tático, que permite aos cruzadores de batalha se teleportar para qualquer lugar do campo de batalha. Muitas outras novas habilidades e unidades foram reveladas na BlizzCon, antecipando as novas opções táticas e estratégicas que esperam os jogadores em Legacy of the Void.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top