Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Kpis é uma murloc apaixonada pela Blizzard, sonha em conhecer o 'tio' Metzen, chorou de emoção quando conheceu o pessoal da Blizzard do Brasil. 
Jogadora de Diablo, World of Warcraft, Hearthstone e Heroes of the Storm, adora murlocs, tem uma tatuagem da dragoleta <3 - bichinhos puro amor  
Atual dona do MurlocNews, possui a própria page no facebook Kpis em Azeroth onde posta todas as notícias, imagens bestas e um pouco do dia a dia 
Title: Overwatch: o novo jogo da Blizzard
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
  A Blizzard acaba de anunciar seu mais novo jogo e você já pode acessar o site e se inscrever no beta que se inicia em 2015! Overwa...
 A Blizzard acaba de anunciar seu mais novo jogo e você já pode acessar o site e se inscrever no beta que se inicia em 2015!

Overwatch é um jogo estilo FPS, e, segundo a Blizzard é um jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar (Blizzard safadinha né?). Possui o tema de tecnologia avançada, um jogo bem futurístico mesmo. Em um tempo de crise global, uma internacional força de soldados, cientistas, aventureiros e seres no mínimo exóticos (?), o jogo tem a intenção de restaurar a paz mundial. Apesar do desmembramento do grupo, o mundo ainda precisa de heróis. 

 Cada arena de batalha será constituido de 2 times com 6 jogadores em cada, e irão rodar a Terra por vários países do futuro! 
Foram anunciados quatro personagens:
  • Tracer, uma pilota britânica em teste, executa pulos acrobáticos impossíveis graças a sua habilidade de se teletransportar, joga bombas de energia e pode reverter o tempo. Além de ter uma voz bem fininha e fofa de criança *_*
  • Reinhardt, um soldado alemão, consegue correr longas distâncias, pode bater no chão com o seu martelo e derrubar seus inimigos.
  • Hanzo, um japonês mercenário que usa um arco, tem a habilidade de escalar paredes com as mãos, iluminar seus inimigos com uma armadilha de fogo e "chamar" um grande dração espiritual que dá dano em todos os inimigos do caminho (o que mais espera-se de um asiático?!)
  • Symmetra, uma arquiteta indiana que manipula luz e energia para proteger seus aliados e dar dano nos inimigos além de conseguir transportar seus aliados para a linha de frente da batalha.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top