Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Mudanças Warlords of Draenor: Healer
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Muitos devem saber que sou tank de coração, adoro mesmo <3  Porém minha primeira experiência foi de healer, também gosto muito dess...



Muitos devem saber que sou tank de coração, adoro mesmo <3 
Porém minha primeira experiência foi de healer, também gosto muito dessa função. 

Em Warlords of Draenor, fizeram mudanças no modo de cura, o que sinceramente percebi que a mecânica está bem semelhante com a maneira que era na época de Burning Crusade e Wrath of the Lich King (pela minha experiência como healer)

Em um dos momentos da Blizzcon, a Blizzard pronunciou sobre algumas mudanças que aconteceriam em Warlords of Draenor: 

Em Mists of Pandaria, se algum jogador estava morrendo, com uma única skill você o curava quase a vida dele inteira, ou seja, se você deitasse e rolasse em cima do seu teclado, havia grande chance de manter seu grupo com vida.

Então não havia tanta dificuldade em se tornar healer... 

Em Warlords of Draenor, os jogadores morrem duas vezes mais devagar ao comparado com a expansão anterior e com a redução da cura dos healers, estes precisam de mais tática do que pura reação. 

Outra mudança foi em itens que encontra-se spirit, o que aumenta a quantidade de mana que se ganha durante o combate e fora do combate. Apenas os itens: capa, anéis, berloques e armas irão fornecer este atributo para o jogador.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top