Unknown Unknown Author
Title: Lore- Sylvanas
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
"Eu andei pelos reinos dos mortos. Eu vi o escuro infinito. Nada que me digam. Ou façam. Poderá, eventualmente, me assustar. "Syl...
"Eu andei pelos reinos dos mortos. Eu vi o escuro infinito. Nada que me digam. Ou façam. Poderá, eventualmente, me assustar. "Sylvanas Windrunner


Sylvanas Windrunner

Lady Sylvanas Windrunner , denominado como "A Dama das Trevas" e "o Banshee Queen ", é o governante supremo da Forsaken , uma das facções mais poderosas de mortos-vivos em Azeroth.
Na vida, Sylvanas foi o ranger-geral da Silvermoon , cuja perspicácia e habilidade marcial liderança eram sem igual. Durante a Terceira Guerra , ela corajosamente defendeu Quel'Thalas de um Scourge invasão liderada pelo cavaleiro da morte Arthas Menethil . Em última análise, no entanto, Sylvanas caiu na batalha. Em vez de honrar o ranger-geral, com uma morte rápida, Arthas arrancou sua alma e a transformou em uma Banshee: um agente astuto e vingativo do Lich King capacitados pelo ódio.





O Início..


Sylvanas foi membro do proeminente Windrunner família dos elfos . Além de ter três irmãs, , Sylvanas foi a irmã do meio entre a irmã mais velha Alleria , e a irmã caçula Vereesa e Lirath . Sua família vivia  nas florestas tranquilas de Quel'Thalas . Mais tarde, Sylvanas se juntou aos guardas florestais e eventualmente se tornou seu líder, chegando ao posto de guarda-Geral de Silvermoon , líder militar de todas as forças altos elfos.


                                                    A Segunda Guerra

 Ás florestas de Quel'Thalas misteriosamente começaram a queimar, Sylvanas e seus companheiros estavam em busca para descobrir a causa quando se deparou com duas de suas irmãs sendo perseguidas por um bando de trolls  na floresta . Alleria alertado Sylvanas da vinda Horda e dos orcs, e que eram  eles os responsáveis pelo incêndio nas matas de Quel'Thalas com fogo de dragão. Sylvanas e seus guardas se moveram rapidamente para impedir a Horda e prendê-los .Contaram com o apoio das forças da Aliança sob o comando do paladino Turalyon . A batalha teve muitas voltas, mas finalmente a horda abandonou Quel'Thalas. Sylvanas ficou para trás para caçar  orcs restantes. Pouco depois, a Horda foi derrotada, o Dark Portal destruído, e a Segunda Guerra terminou.
Enquanto Quel'Thalas ainda era uma parte (ainda que, inquieto) da Aliança de Lordaeron , Sylvanas admitiu o grande talento humano ranger Nathanos Marris  assim tornou-o seu discípulo (o primeiro e último dos senhores ranger humanos, treinados pelos elfos nas formas de guerra).Mesmo o príncipe  Kael'thas Sunstrider teve um problema com isso, e enviou uma carta ao Quel'Thalas exigentes Sylvanas demitir Nathanos do corpo ranger. Apesar desta oposição, no entanto, ela  persistiu, e sua resposta foi simplesmente que Nathanos seria um aliado leal. Nathanos foi responsável por vitórias abrangendo uma década de conflito. 

Invasão dos mortos-vivos





Sylvanas e seus rangers lutaram com ás forças, mas o exército de mortos-vivos foi simplesmente demais para eles. De qualquer forma, o exército de Arthas quebrou os portões e ele pegou até Sylvanas, como ela foi avisar Silvermoon City. Os dois heróis lutaram um contra um, e Arthas a matou. Mas isso não foi o suficiente para o sádico. Dizendo que não iria dar-lhe a paz da morte. Assim trouxe o espírito de Sylvanas de volta, na forma de uma alma penada.
A magia de Arthas tinha colocado Sylvanas completamente escravizada ao Lich King, Ner'zhul .
Arthas tinha dado poderes a Sylvanas além de todos os outros mortos-vivos, e ela começou a se libertar do controle do Lich King. Ela sabiamente optou por manter estar calma, mas foi descoberta pelos Dreadlords (Varimathras, Balnazzar e Detheroc) , disseram-lhe que Arthas e Ner'zhul  ambos estavam ficando fracos, e que eles iriam  usar esta oportunidade para derrubar a Scourge e retomar Lordaeron.  Sylvanas ainda tinha um profundo rancor contra Arthas , então ela concordou em ajudá-los em seus próprios termos.







                                              Vingança

Os Dreadlords tentaram Arthas em Lordaeron, mas ele conseguiu fugir para a floresta com a ajuda de alguns banshees, sendo que eles estavam o levando para Sylvanas. Seus banshees leais levaram Arthas diretamente em sua armadilha. Ela atirou numa flecha envenenada no senhor da morte. Antes que pudesse sucesso ao torturar e mata-lo, Kel'Thuzad perseguiu-a. Ela percebeu que o mundo natural nunca iria responder a seus desejos novamente. Irritada com esse desenvolvimento, virou-se para as artes que estavam se tornando cada vez mais natural para ela: necromancia. Então, alterou os seus ensinamentos ranger elfos em uma nova forma. Assim, os rangers escuras 
nasceram.


                                               Nova “vida”
Sylvanas e seus companheiros mortos-vivos estavam agora livres do controle do Lich King e vingança de Arthas, mas eles não sabiam o que fazer com suas não-vidas. Varimathras apareceu e convidou-a para se juntar aos Dreadlords e governar o Plaguelands. Sylvanas recusou e decidiu obter uma vantagem sobre os Dreadlords criando um exército próprio. Ela estendeu a sua banshees de possuir os líderes dos vários humanoides.
Sylvanas, Varimathras e Garithos lançam um ataque em conjunto sobre a capital de Lordaeron . Eles cortaram através das forças da Burning Legion, até que confrontou Balnazzar. Como um teste de lealdade, Sylvanas exigiu que Varimathras mata-se seu irmão. Varimathras ficou horrorizado, mas, eventualmente, ele concordou e matou Balnazzar. (Embora Balnazzar tenha sobrevivido). Garithos ordenou Sylvanas e Varimathras de suas novas terras. No que deve ter sido um choque para ninguém, mas Garithos, Varimathras alegremente abatidos o ser humano, e Sylvanas  proclamou-se como a líder do Forsaken (novo nome de seu exército de mortos vivos) e regente do Plaguelands.



Atualmente
Sylvanas governa de seu trono na Cidade Baixa, com Varimathras ao seu lado. Ocasionalmente, ela dá quests ou grita com as pessoas. Ela ainda possui um ódio profundo por Arthas. Ninguém sabe ao certo por que o Forsaken aliado com a Horda, e muitos consideram que uma aliança de conveniência.

http://us.battle.net/wow/en/game/lore/leader-story/sylvanas-windrunner/1


About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top