Unknown Unknown Author
Title: Lore- Deathwing
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
"Dor ... Agonia ... Meu ódio queima através das profundezas cavernosas. Desgraçados reinos. Enfim ... O conjunto de Azeroth irá quebrar...
"Dor ... Agonia ... Meu ódio queima através das profundezas cavernosas. Desgraçados reinos. Enfim ... O conjunto de Azeroth irá quebrar ... E tudo vai queimar sob a sombra das minhas asas.
Deathwing, o Destruidor ."



Antes conhecido como Neltharion um dos cinco aspectos e líder da revoada negra . Há milhares  Neltharion foi autorizado pelos Titans com domínio sobre a terra e as profundezas de Azeroth . No entanto, enlouquecido pelos Deuses Antigos , voltou-se contra os outros aspectos durante a Guerra dos Anciões . Entre ambos os mortais e dragões seu nome tornou-se um sussurrou com um sentimento de medo e desprezo.









                        Neltharion vs Deathwing

Enquanto Neltrarion era uma vez uma entidade benevolente, como Deathwing tornou-se completamente mal. Odiava todas as raças mortais, e deseja matá-los. 

Antes um ser admirável pela sua lealdade e sabedoria, depois um ser temido.





                             Os  Aspectos

No passado de  Azeroth, os aspectos  eram protodracos que estavam unidos contra um inimigo que ameaçava toda a sua espécie: o Pai sanguinário dos Dragões, Galakrond . Neltharion foi um dos mais inteligente de protodracos. 
Quando um protodraco azul Malygos foi atacado por Coros e outros dois protodracos, Neltharion ajudou a combatê-los. Ficou impressionado com o poder de Malygos, declarando-os irmãos de sangue.




"A minha bênção sobre vós vai parecer humilde em comparação com aqueles que tenham sido concedido aos outros: a gestão do tempo, da vida, de sonhos e magia. Eu ofereço-lhe a terra. O solo, a terra, as profundezas. Mas sabemos que a terra é a base de todas as coisas. É onde estamos enraizados. Onde você deve vir de, se você está a ir. Aqui é onde a verdadeira força vem. A partir de lugares profundos ... dentro do mundo, e dentro de si mesmo." - Bênção da Aspect Preto, dada pelo Khaz'goroth


                                        Corrupção


Escolhido pelo titan Khaz'goroth para ser um dos cinco aspectos, com domínio sobre a terra e as profundezas do mundo. Ele foi escolhido como o zelador dos continentes de Azeroth, e usou seu poder para forjar montanhas e rios para o benefício de raças mortais. Em tempos de paz, Neltharion era famoso por sua sabedoria e poder, e ele se tornou conhecido como" Neltharion da Terra-Warder", um grande protetor da terra. Malygos o aspecto da magia, era seu amigo mais próximo, apesar disso  Neltharion silenciosamente se irritou com o que sentia era um fardo que tinha sido infligida a ele.
Então veio a loucura que destruiu a mente de Neltharion, mudando ele e seu tipo para sempre e que o levou à criação do item poderoso conhecido como  Alma Dragônica e mais tarde, o Alma Demônio . Os vozes internas dos Deuses Antigos o convenceu de que ele poderia ter poder além de sua imaginação se o servissem. Então começou a ansiar por um mundo dominado por sua revoada negra um mundo em que as outras revoadas deixasse de existir e Ysera e Alexstrasza seriam seus escravos insignificantes para o acasalamento.

Com a ajuda dos goblins , Neltharion criou um disco de ouro simples feito de seu sangue e forjada em caldeirões e bigornas nas profundezas da terra dos duendes. Fortalecidos pela sua  magia , o disco simples foi magicamente blindado para que os outros aspectos não pudessem ver dentro dela. Houve um mal dentro do disco, alguns mácula dos Deuses Antigos, embora o que exatamente não se sabe.




                                Guerra dos Anciões

 Durante a Guerra dos Anciões , Neltharion viu a oportunidade de completar a Alma Dragônica. Guiado pelas vozes dos Deuses Antigos, ele capturou primeiro demônios da Legião, e acrescentou os seus poderes para o artefato. Neltharion então convenceu Malygos para ajudá-lo com os outros aspectos. Todos eles concordaram em dar uma parte de seus poderes ao disco. Neltharion propôs que o disco  poderia ser uma arma de grande poder de destruir os demônios da Legião. Desconhecido para o resto e  foi o único que não deu seus poderes Alma Dragônica.

Revelou as profundezas de sua traição no passado. Agora, com o disco em seu comando, queria todas as raças e os demônios vissem o seu poder e se curvassem perante a ele. Os aspectos atacara-no  em uma tentativa de tomar o artefato, mas conseguiu escapar.

A corrupção crescia em seu corpo, que o fez deforma-se, antes aparência serenam agora demoniaca, semelhante à forma como Sargeras mudou após a sua corrupção. O corpo de Neltharion se abriu, revelando o seu coração derretido, e magma e fogo fluiu fora de seu peito. Seus olhos ficaram em chamas , demonstrando a magnitude do seu poder e da profundidade do seu mal. Assim foi Deathwing,o Destruidor nascido, e a Alma Dragônica foi rebatizado a Alma Demoníaca.

No entanto, Malfurion usou o Sonho Esmeralda para encontrar o covil de Deathwing e roubou o artefato. Illidan e Varo'then capturaram Malfurion e levaram o artefato de  volta para Zin-Azshari, para Mannoroth , o general dos exércitos da Legião. Ele foi usado para ligar o portal que permitiria Sargeras entrar em Azeroth.

Deathwing tentou uma última vez para recuperar o disco, quando ele estava sendo usado por ambos Sargeras e os Deuses Antigos, e realmente conseguiu alcançá-los.Sendo quase destruído na tentativa, mas depois que começou Alma Demoníaca, uma enorme onda de poder o fez perder o controle sobre o disco, e enviou-o em espiral longe do portal.

Após a Legião ser derrotada, os aspectos selaram  Alma Demoníaca com suas energias. O artefato estava escondido em um local não revelado por Malfurion a pedido dos Aspectos.







                                O fim do Asa da Morte 


 Os Aspectos armaram um plano para derrota-lo : Retornar no tempo com a ajuda de Nozdormu e recuperar a única arma capaz de detê-lo: Alma Dracônica.





Fontes:http://wowpedia.org/Deathwing






About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top