Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Guia: Mascote Racharrospa
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Um mascote super fofo é o Racharrospa , ou Stonegrinder em inglês, esse pet mecânico considerado com incomum ^^ Com 100% de chance d...

Um mascote super fofo é o Racharrospa, ou Stonegrinder em inglês, esse pet mecânico considerado com incomum ^^

Com 100% de chance de você obtê-lo através do tesouro de Ketya, a dificuldade em obter esse pet está em encontrar o local do tesouro e passar pelas armadilhas.

Encontrado na costa norte de Talador, o tesouro está escondido dentro de uma caverna, conforme mostrado no mapa. 



Ao entrar na caverna, vocês observarão que existem 2 totens e alguns lasers que ficam circulando. O totem que possui o circulo vermelho diminuem seu movimento. O totem com círculo azul dá dano, no meu caso, o dano era de aproximadamente 65 mil, assim como esses lasers azuis. 

Portanto aconselho que façam o caminho entre os círculos azuis, passando em parte do vermelho mas tomando cuidado com os lasers ! Não é tão difícil quanto parece :)
Então é só abrir o baú no final da caverna e você terá seu novo mascote ^^





About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top