Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: 5 dias de WoW grátis !
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
imagem criada por Totem  Muitos estavam super ansiosos para o lançamento de Warlords of Draenor no dia 13 de novembro (...
imagem criada por Totem
 Muitos estavam super ansiosos para o lançamento de Warlords of Draenor no dia 13 de novembro (quinta passada), quantos não dormiram ?! quanto colocaram celular para despertar mais cedo?!

  

 Mas, para a decepção de muitos, grande parte dos servidores -praticamente todos os servidores brasileiros- estavam com filas enormes, bugs que impossibilitavam continuar uma quest line, servidores instáveis, o que exigiu que a Blizzard realizasse manutenções inexperadas e houve a revolta dos jogadores. 

Tickets foram abertos, ouviram muitas críticas, exigiram dinheiro de volta... 
Entendo a decepção de todos, mas... a Blizzard faz de tudo para termos bons momentos em World of Warcraft, é muito comum acontecer alguns bugs no início da expansão e pense que muitos já foram corrigidos através do beta, por isso é muito importante que vocês comentem sobre os bugs para que possam ser corrigidos. Em relação as filas, MUITOS voltaram a jogar agora na expansão e já éramos muitos no servidor, a Blizzard não pode liberar todos pois os servidores não suportam e atrapalha a jogabilidade :))

Mas a Blizzard acaba de anunciar, como uma forma de desculpas, que estará adicionando 5 dias extras(!!) no seu tempo de jogo para as contas das Americas, Oceânia e Europa que estiveram ativas na sexta, dia 14 de novembro. 

Bom up, azerothianos ♥




About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top