Kpis em Azeroth Kpis em Azeroth Author Conhecida como menina murloc, apaixonada pela Blizzard desde a infância e sonho conhecer o titio Chris Metzen. Minha primeira tatuagem foi uma dragoleta, um ser mágico que protege os sonhos do mal <3 mas também tenho um murloc no pulso. Meu grande amor sempre foi o World of Warcraft, já fui manager de Hearthstone mas o que eu mais jogo atualmente é Overwatch. Sou presidente da Unicamp Tritons e fundadora da Unicamp Mermaids.
Title: Pet raro: Skoll
Author: Kpis em Azeroth
Rating 5 of 5 Des:
Esse é provavelmente um dos pets mais bonitos (o mais lindo)  que um caçador pode ter, também é um dos mais difíceis de se conseguir ...

Esse é provavelmente um dos pets mais bonitos (o mais lindo) que um caçador pode ter, também é um dos mais difíceis de se conseguir por ser muito visado por todos os caçadores do servidor.

Hoje escreverei um pouco sobre esse pet e um simples guia para pegá-lo ! 

Primeiro de tudo, para você conseguir domar a fera, o seu caçador precisa ser especialista em feras, que a partir do nível 69, consegue domar feras exóticas como corehounds e feras espectrais. 

O Skoll é uma fera rara encontrada em Picos Tempestuosos nos pontos mostrados no mapa abaixo: 

A péssima notícia é a demora de respawn: ele apenas aparece a cada 8 a 12 horas, então se você sonha em ter este pet, tenha muita paciência e sorte!

Além disso, você ainda terá que disputar esse mob com pessoas que estão fazendo o achievement Raro não... extinto!


Fui em busca a origem do nome Skoll e descobri que este faz parte da cultura nódica, é o lobo que persegue os cavalos, os quais puxam a biga carregando a deusa Sol, tentando comê-la. 
Seu irmão é Hati, e persegue a Lua.




















Essa é a minha querida hunter com o pet novo dela *_* 
No meu caso foi pura sorte: eu nunca procurei nenhum pet e nem montarias porque sou super azarada, então hoje não tinha muito o que fazer e fui procurar o proto draco do tempo perdido e me avisaram que ele tinha morrido há pouco tempo, então olhei no mapa e vi que estava perto de um dos pontos do Skoll e... ele estava lá, lindo me esperando como se falasse "Kpis, sou todo seu, venha me domar! " 


Fonte: wowhead 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top