rosie maciel rosie maciel Author
Title: LORE - Maraad
Author: rosie maciel
Rating 5 of 5 Des:
           Por causa dele muitos se tornarão draeneis, paladinos? talvez! Um guerreiro errante da fé, Vindicator Maraad é um pilar da soc...
           Por causa dele muitos se tornarão draeneis, paladinos? talvez!

Um guerreiro errante da fé, Vindicator Maraad é um pilar da sociedade draenei.
                              Vindicator  Maraad


  Um draenei paladino que empunha Hammer of the Naaru .Enquanto vivia em Draenor antes de se tornar Outland, Maraad perdeu sua irmã para Gul'dan para o qual se tornou experimento, onde ela foi violentada por orcs e deu à luz Garona (tio de Garona, Tio -avo de Me'dan). Guerra, ódio, linhagens mistas, isso é apenas o que atualmente conhecemos de sua família.

                                                         
O ataque a Shattrath




  Ner'zhul estava completamente enganado por Kil'jaeden em pensar que os draeneis estavam conspirando contra a raça dos orcs com algum tipo de plano diabólico para exterminá-los por completo. E com a crença nessa mentira veio uma campanha completa para convencer seu povo de uma mesma coisa, algo que nem todo mundo estava tão disposto a acreditar como Ner'zhul. Ao perceber o que tinha feito já era tarde demais. Ner'zhul não poderia fazer mais nada além de assistir os orcs caírem  na ruína. Gul'dan e o da  Conselho Sombra isso usaram a seu favor. Durotan sabia dos perigos, e ele não estava disposto a deixar que isso acontecer com o seu clã. Mas o resto da raça orc? Eles abraçaram o chamado para a batalha com os braços abertos. Este foi o caminho dos orcs, não tão xamânica como  teria sido Thrall. Alimentados pela sede de sangue demoníaco , os orcs chegam  em Shattrath ao qual o massacre acontece.





                                                               O Passado assombra...

  Muitos dizem que Maraad deixou seus irmãos de raça entregues a sorte. Discordo,ordens lhe foram dadas e as cumpriu. Os draeneis podem ter tido a Luz do seu lado, mas ao que parece, é que nem mesmo a luz poderia protege-los. Este é o fardo que carrega.






O que não podes ver ... é o fardo que eu carrego todos os dias. Eu estava lá, durante o ataque a Shattrath . Nosso querida  morada da luz, sitiada por um exército implacável de orcs corrompidos por demônios. Eu testemunhei inúmeros atos de brutalidade, horrores indescritíveis de cima da muralha. Fiz como me ordenaram, reuni os refugiados e os levei para longe da batalha. Então ... eu vi ... ele. Eu tinha que levar os refugiados para um lugar seguro, mas os horrores que eu testemunhará... o sofrimento. Apesar de meu juramento, a vingança queimava em meu peito ... Eu iria vingar os incontáveis ​​draeneis que tinham perecido  ... 



                                              O retorno de Draenor


  Contra a invasão iminente. Agora, Maraad tem a chance de cumprir o seu voto, não só para salvar os inocentes, mas também para executar vingança sobre todos aqueles que tanta dor causara ao seu povo. Existe algo que Maraad vem tentando encontrar desde aquele dia. Esperança!






                                                Warlords of Draenor

"Eu sei que posso não retornar, mas se houver a menor chance de impedir as atrocidades que eu testemunhei de se repetirem, então oferecerei a mim com satisfação!"



Apesar de tudo, jamais desistiu da Luz !



Fontes;http://wowpedia.org/Vindicator_Maraad
http://stratics.com/wow/wow-warlords-of-draenor/maraad-lore-warcraft-you
http://wow.joystiq.com/2014/09/28/know-your-lore-the-vengeance-of-vindicator-maraad/http://www.wowwiki.com/Vindicator_Maraad

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top