Unknown Unknown Author
Title: LORE: Khadgar
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Bom,   como já estamos nos preparando para próxima expansão, nada melhor do que iniciar-se essa coluna com a lore do archmage Khadgar K...
Bom, como já estamos nos preparando para próxima expansão, nada melhor do que iniciar-se essa coluna com a lore do archmage Khadgar

Khadgar


 
Aos 17 anos foi enviado pela kirin Tor, para ser assistente de Medivh em karazan . Ás  aparências realmente enganam, mas não demorou muito  para ele descobrir quem Medivh era na verdade,  um Guardião de Tirisfal , uma linhagem incrivelmente poderosa  de magos .  No decorrer de seus dias como assistente, percebe-se  algo estranho com seu mestre, mas não imaginava que era algo  tão perigoso, Medivh estava sendo controlado por Sargeras. Assim tornou-se suspeito de ações e motivações de seu mestre.
Nesse mar de descobertas, teria que tomar uma decisão rápido, qual  lado ficar ? Não pestanejou ao tomar conhecimento dos planos e  Khadgar foi  às pressas informar  o Rei Llane Wrynn de Azeroth para obter ajuda .  Lord Anduin Lothar e um grupo de soldados, partem para Karazhan e entram na sua parte inferior na  qual encontram  Medivh em ligação psíquica com o orc bruxo Gul'dan . O único modo que encontrou para por fim a esse caos era acabar com a vida de Medivh e assim o fez  apunhalando  seu coração. De aprendiz a grande mago , um dos heróis da  Segunda Guerra lutando com a Aliança de Lordaeron , o tempo todo estudando feitiços de Medivh e da natureza do Dark Portal. O primeiro homem a chegar e se conectar com o Naaru enigmático, trazendo A'dal e suas forças de Outland.  A sua aparência envelhecida dar-se por uma maldição de Medivh, mas isso não o fez menor e estamos ansiosos pelas suas façanhas em Warlords of  Draenor.
Archmage Khadgar já foi imortalizado em pedra, junto com os outros líderes da força expedicionária, no Vale dos Heróis em Stormwind .


Fontes:http://es.wowpedia.org/Khadgar
http://wow.joystiq.com/tag/khadgar/



About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top